"I hope this answered your question."

537 61 183
                                    

Aqui está a segunda e última parte dessa two shot boiolinha, espero que gostem e me perdoem se tiver algum erro ortográfico, conserto quando eu for revisar com mais calma.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆☆

— Socorro! Alguém abre essa porta! — Dahyun batia várias vezes na porta. Estava mais ou menos à uns cinco minutos gritando e batendo na porta. — POR FAVOR, AJUDA.

— Será que dá pra você parar de berrar? Eu vou acabar ficando surda desse jeito.

— Não vou parar de gritar até que alguém apareça e abra essa maldita porta.

— Ah minha filha. Então se prepare para ficar sem voz, ninguém vai escutar ou vir aqui ajudar porque essa sala é à prova de sons.

— E por que diabos um depósito de materiais de Educação física, é à prova de sons?

— Sei lá. Devem usar secretamente essa sala para estrangular, matar pessoas e depois se alimentarem de sua carne.

— Que horror! Isso é sério? — Arregalou os olhos assustada.

— Antes eu não tinha certeza, mas agora tenho. Olhe atrás de você, tem um fantasma todo ensanguentado e faltando partes do corpo. — Mina apontou para trás e imediatamente virou-se para trás, mais pálida do que já é. Porém não tinha nada e nem ninguém, apenas uma simples e sem graça parede. Mina começou a gargalhar e Dahyun a olhou com um olhar mortal.

— Sua idiota! Não se brinca com essas coisas, sabia?

— Idiota é você por acreditar.

— Depois a infantil sou eu. — Bufou e se sentou no chão, pegou sua mochila, a abriu e tirou seu celular de dentro tentando ligá-lo. — Merda! Meu celular descarregou. — O guardou de volta na mochila. — Você está com o seu aí?

— Sim, mas está descarregado desde de manhã. Eu esqueci de trazer o carregador.

— Que inferno! Aquelas pirralhas me pagam, cada uma delas. E você também. — Apontou para a japonesa.

— Eu? Por que?

— Você ainda pergunta, sua imbecil? Elas nos prenderam por sua culpa. — Dahyun jogou uma das bolas de basquete em direção à Mina, que por sorte conseguiu desviar.

— Culpa minha? Foi você quem entrou pra se esconder nesse lugar, sendo que eu já estava aqui e ainda se recusou a sair e se esconder em outro lugar. Se você tivesse ido para outro lugar, elas não iriam conseguir nos prender juntas. Sua nanica de cérebro nanico.

— Ah, é? A nanica aqui vai te matar e pendurar seu corpo no teto.

— É como eu disse antes. Você pode tentar, mas duvido você me alcançar e ainda conseguir pendurar meu corpo no teto, nem usando uma escada conseguiria.

esconde-esconde • mihyunOnde histórias criam vida. Descubra agora