Não culpo a Sabina por trazer o seu amigo, muito menos culpo o Josh, mas de fato culpa da australiana teimosa, durante a viagem até a escola, ela teimava em puxar assunto com o garoto, lhe perguntando sobre coisas diferentes que andam acontecendo em sua vida e, segundo minhas paranóias, tenho certeza de que ele está desconfiado de quem seja.
──Any! para de me ignorar!─esbravejou minha melhor amiga, me parando no corredor da quadra e cruzando os braços.──Eu estava tentando puxar assunto com ele, não seja implicante com sua nova vítima de admiração─provocou, me fazendo revirar os olhos mais uma vez naquele longo dia e murmurar alguns xingamentos em português.──Ei, ei! Eu entendi, eu estou ofendida!
──Que droga, Savannah!-- olhei ao redor, encarando Josh teclando em seu celular enquanto Sabina tagarelava ao seu lado, seu olhar subiu e se encontrou ao meu, foi instantâneo, apenas virei o rosto e encarei Savannah.──Eu não quero que ele saiba, eu não quero que ele ache que estou tentando humilhar ele ou tentando fazê-lo de idiota! Eu deveria parar com isso antes que ele passe a me odiar.
── Não! Você não vai parar com isso, está me ouvindo?─ela apontou o dedo em meu rosto, me fazendo arregalar os olhos com a posição assumida.── Eu sei que você não quer isso e arrisco dizer que você sente algo por ele... Qual é, Any?!
Você nunca viveu isso, sempre foram casos idiotas com garotos babacas, enfrente seus medos e faça você mesma feliz.Eu apenas abracei Savannah, o que a fez gritar pela surpresa, a soltei segundos depois a encarando como um cachorro pidão.
── Você fez de propósito para eu te ajudar né pilantra?!─ ela perguntou, balançando a cabeça em negação enquanto eu sorria.
── Presta atenção, sua manipuladora, eu vou distrair eles e você coloca sua carta de amor na mochila dele, entendeu?─a australiana perguntou, não dando tempo para minha resposta, ela apenas caminhou de encontro a Josh e Sabina, puxando o garoto para uma conversa enquanto andava em direção a quadra.Aquela era minha deixa, arrumei a saia do uniforme de torcida e encarei o corredor vazio, o jogo seria em algumas horas e eu, como capitã, precisava estar na quadra em alguns minutos, mas o post-it em meu bolso deixava tudo mais complicado. Respirei fundo e finalmente caminhei até a quadra, encarando a mochila avermelhada na arquibancada e, com isso, ganhei a atenção do canadense ao lado da mochila, que me olhou com um sorriso.
── Tudo bem, Any?!─perguntou baixo, como ele poderia saber meu nome?─ Seu sorriso era de fato encantador, era radiante e conseguia me deixar encantada como ele parecia bem, mesmo eu sabendo que por dentro estava tão quebrado quanto eu.──Any?
── Oh desculpe! Josh, né?─me faço de desentendida, era óbvio que sabia seu nome, mais foi como se meus sentidos tivessem sido afetados por aquele sorriso. Com o garoto concordando, eu sorri.── Vai ter uma festa na casa do Noah, pra comemorar a estreia do time e tudo isso...Se quiser ir!─aquilo foi tudo que eu consegui pensar para não parecer estranha.
── É que....o Noah não parece gostar muito de mim.─ele encolhe seus ombros, me fazendo querer esmurrar o rosto do capitão do time.
── Não é isso...Noah só é chato, mas ele não tem nada contra você. Vai ser legal!─ insisti, não sabia se Noah tinha algo contra Josh, esperava que não, ou teríamos um grande problema causado por mim e que o americano teria que engolir calado.
Nossa atenção foi depositada em Sabina, que gritava pela atenção de Josh do outro lado do campo, o chamando para algo e a única coisa que pude ver foi a piscada de Savannah ao lado da mexicana, o garoto pediu para que eu tomasse conta de sua mochila por alguns segundos e eu concordei, o vendo levantar da arquibancada e correr até sua melhor amiga. Aquela era minha chance, enfiei a mão no bolso do casaco que cobria parcialmente meu uniforme de torcedora e abri a mochila do garoto, jogando papel ali e fechando a mesma, deixando como estava antes.
"A sua beleza vai muito através de sua aparência, você tem uma alma incrível e gentil"
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗽𝗼𝘀𝘁- 𝗶𝘁𝘀❜ ϟ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ. 「✓」
Fanfiction࿐῁💋✧🃏*◌ᘛ 𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝 𝚏𝚒𝚌!!!{𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲} #₂₀₂₁⬎ ✧𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘴𝘮𝘪𝘭𝘦 𝘪𝘴 𝘵𝘩𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘵𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘪𝘴 ➳ »𝚖𝚢 𝚎𝚟𝚎𝚛𝚢𝚝𝚑𝚒𝚗𝚔 𝘁𝗶𝗹𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗲𝗻𝗱 .« +🃏💈Post- its ᶜᵒⁿᶜˡᵘíᵈᵃ "Josh, um ad...