(\UMA ATAQUE PARTE 1/)

17 1 1
                                    

14/08/2058
(5:39)
[Rota de supervisão]

Lá estava eu na minha rota até que um ataque de Marcianos inimigos nos pegou de surpresa na minha nave estava eu,Miloque, Lumose e Corquero.

Nós lutamos com eles mais uma das suas balas pegou na assa da nossa nave que feis nos sai da rota e ir para o espasmo 37d28fra6 [rota da terra].

[Palácio de Júpiter]

Como assim vocês perderão a nave do meu irmão Capitão . Falou o jovem Príncipe.

Meu Príncipe o espasmo 37d28fra6 são parte do território de Marte. Falou o Capitão .

Comandante mande equipes de buscas para o espasmo 37d28fra6 eu quero o meu irmão. Falou o futuro rei.

Sim meu senho mas. Falou o homem.

Nada mas só vá. Falou o Príncipe.

Sim meu senhor e que as 7 luas o proteja. Falou o mais velho.

As naves foram em busca do Príncipe mais não tiveram sorte a nave que estava no espasmo 37d28fra6 se perdeu, foram mais de 6 anos de busca mas sempre não o encontraram Hoje fais 18 anos dês do seu desaparecimento.

4/06/2076
(3:17)
[Rota de Marte a Júpiter]

027sik2 falando estamos no território de Júpiter. Falou o Mertaris

Entendido 027sik2. Falou kurimos. Capitão aqui e 841sik7 falando nos estamos no território de Júpiter. Disse kurimos.

Entediado 841sik7. Falou o Capitão.

As 17 naves pararam na pista de Júpiter.

Saudação Rei de Júpiter eu sou o Capitão Kiromos o 3 filho do Príncipe de Marte. Falou Kiromos com a mão direita no peitoral.

Saudação jovem Capitão Kiromos que as 7 luas o protejam, fais mais de 9 anos que eu não te vejo meu afilhado. Falou o Rei.

Que o cosmo da deusa mircaris ti proteja Padrinho. Falou Kiromos.

Seu pai mim disse que você vai se junta para ir para a Terra. Falou o mais velho.

Sim o que meu superior mim disse vai ser uma divisão entre as 17 naves 3 vão para Terra 7 para Plutão e mais 7 para saturno. Falou o mais novo.

A sim mas quando vocês vão para a terra. Disse o Rei.

Amanhã antes que a deusa mircaris Apacer no seu. Falou Kiromos.

<_>_<_>_<_>_<_>_<_>_<_>





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[Meu querido Alienígena]Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora