14 de setembro de 2016.
Eu e minha melhor amiga Luiza estávamos no telhado discutindo sobre quem vai ficar com a nossa Edwiges da amizade (nós somos doidas pela saga Harry Potter) .
L: -Olha eu acho que você deveria ficar, você vai precisar mais do que eu.
A: -Lu deixa de bobagem, é você quem vai se mudar, então é você quem deveria ficar com ele.
L: -É por isso mesmo Ali, sou eu quem vai se mudar. Quero que você tenha algo pra se lembrar de mim e da nossa amizade.
A: -O que você quer dizer com isso? É óbvio que eu vou me lembrar de você e da nossa amizade. E você só vai se mudar não é como se alguma de nós fosse morrer ou sei la!
quebra no tempo*
19 de dezembro de 2020
-Hoje faz exatamente 4 anos que eu perdi a Luiza para o câncer.
Ela era minha melhor amiga, é muito difícil chegar aqui e falar...- A esquece eu não vou ler isso. Ela morreu ja fazem 4 anos e só agora decidiram fazer um velório e me chamar.
-Alisson faça isso por ela, faça isso por você! Pense no quanto os pais dela sofreram nesses último 4 anos.
- E você acha que eu não sofri? Como você acha que foi pra mim achar que a minha melhor amiga tinha se mudado pra outro país? Me diz mãe? Vocês mentiram pra mim por quase 3 anos. Como acha que eu me senti em relação a isso, em???
- Alisson! Desça comer algo e vá para a escola, não quero mais falar sobre isso.
- To sem fome.
- Então vá antes que perca o ônibus.
"Não consigo descrever isso que estou sentindo, eles mentiram pra mim por 3 anos! Que tipo de pessoa sensata faz uma coisa dessas? Eu estou com raiva, isso raiva, é isso que estou sentindo. Como eles ousaram mentir pra mim esse tempo todo?" - Alisson pensava enquanto esperava no ponto de ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos veremos novamente!
RandomLuiza faleceu de câncer e Alisson vem tentando lidar com isso e com toda a pressão do ensino médio. Alisson só soube do falecimento de sua melhor amiga depois quase 3 anos de sua morte, e agora ela tem que lidar com o "espírito" de sua melhor amiga.