Era o primeiro dia de aula do 7 ano de Hogwarts.
Hermione esperava Ron em um corredor cheio, estava distraída lendo um livro.–Oi! -Ron disse colocando a mão na cintura de Hermione.
–NÃO ACREDITO! -Hermione virou já sabendo quem era. –RON QUE SAUDADE! -Ela disse abraçando o ruivo.
–Também senti muita, muita, muita saudade sua Mione. -Ele disse ainda no abraço.
–Vem, vamos na comunal. -Ela disse puxando ele.
–Ok, e Mione, o que você fez nas férias? -Ele disse abraçando a menina pela cintura.
–Nada, foi bem chata na verdade, e você?
–Nada também, só fiquei em casa, e alguns dias ficava no jardim tomando um ar.
–Interessante, vamos! -Hermione falou a senha e a porta da comunal se abriu.
–Que saudade de tudo isso! -Ron disse se jogando no sofá.
–EI! LEVANTA DAI COM ESSE PÉ SUJO.
–Ai ta bom...
–Ron, você..conheceu alguém nessas férias?
–Eu nã- PERA AI, VOCÊ TA COM CIÚMES?
–N-não
–Ai Hermione que piada. -Ele disse rindo.
–Responde.
–Ai meu Deus que menina ciumenta! -Ele disse rindo. –Vem aqui. -Ele a puxou para perto e segurou sua mão. –Nunca vou te trocar viu?
–Ta bom! -Ela falou sorrindo.
–Vem aqui. ‐Ron a puxou e ela aconchegou a cabeça no peito dele.
–Hm...passou perfume de menta né?
–Acertou! -Ele disse dando uma risadinha.
–Para ser sincera, senti falta desse cheirinho.
–Também senti do seu cheirinho de..baunilha.
–Idiota. –Ela disse e deu um beijo nele.
–Vamos lá no salão, devem estar procurando por nós.
–Tem razão, vamos.
Os dois desceram para o salão de mãos dadas.
–Mione..A AULA DO LUPIN!
–MEU DEUS VAMOS LOGO RONALD! COMO VOCÊ ESQUECEU UMA COISA DESSA. ‐Ela disse correndo com ele.
–AI TAVA OCUPADO COM VOCÊ UÉ.
–CHEGA DE GRAÇA MOCINHO, VAI MAIS RÁPIDO.
–AI CALMA PARA DE CORRER ASSIM.
Depois de minutos correndo chegaram na aula do Lupin, que mal tinha começado.
–Pro...profe...professor, desculpa o..atraso. ‐Ron disse com a mão no joelho.
–Hm..atraso né? Atrasou por que? Estava ocupado com a Mionezinha? -Harry disse rindo.
Ninguém sabia do namoro deles, claro que suspeitavam porque esses dois não conseguiam disfarçar, mas preferiam não assumir ainda.
–Claro que não Harry. -Hermione disse envergonhada.
–É..claro que não. -Ron disse olhando para o lado e disfarçando uma risada.
–Certeza que eles namoram escondido. -Draco disse provocando.
–Cala a boca Malfoy, é claro que não fazemos isso. -Hermione disse irritada
–É gente, claro que não. -Lilá falou constrangida.
–Fica quieta você, sabemos que você tem ciúmes do seu..como é o nome? Ah, do seu Uon-Uon.
–O QUE? -Hermione falou indignada.
–Por que a surpresa Granger? Esta com ciúmes dele também?
–C-claro que não Malfoy.
–Já chega, nunca consigo dar minha aula, podem ir.
Todos saíram da aula e foram conversar no corredor.
–Eai Ronald, está sendo disputado por duas meninas? Quem será que ele escolhe? A sabe-tudo ou a loirinha?
–Hermione, chega, vou assumir nosso namoro. -Ron sussurrou no ouvido de Hermione.
–Ron, não fa-
–Eu vou escolher a sabe-tudo, quer dizer, já escolhi á um bom tempo. Feliz agora Malfoy?
–QUE? Vocês namoravam escondido mesmo?
–Sim Harry Potter.
–Já era de se esperar. -Malfoy disse rindo.
–Como se sente, Lilá?
Lilá não teve reação, apenas saiu de lá correndo e chorando.
–Mione, vem. ‐Ron disse puxando Hermiona para um canto.
–A Lilá esta bem interessadinha por você, né Ronald?
–É, mas eu não vou ficar com ela.
–Hum..vou dar uma volta. -Ela disse saindo
–Ok..
Horas se passaram, Ron ia atrás de Hermione toda hora, mas ela o ignorava.
Depois de um tempo, Ron foi atrás dela de novo.–HERMIONE, VEM AQUI! -Ele falou puxando ela.
–O que você quer Ronald.
–CHEGA DISSO! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE SEU CIÚMES BOBO.
–BOBO? VOCÊ ACHA BOBO SUA NAMORADA VER UMA MENINA DAR EM CIMA DE VOCÊ?
–SIM, MUITO BOBO.
–ENTÃO TERMINE COMIGO E FIQUE COM OUTRA. FELIZ?
–JÁ DEU HERMIONE, SEU CIÚMES É RIDÍCULO! -Ron disse diminuindo o tom de voz. –Poxa, já falei milhões de vezes que eu gosto de você e nunca vou te trocar, ela pode ser bonita, mas eu te acho bem mais. Se eu quisesse a Lilá, eu já teria terminado com você á um bom tempo. Sempre que você fica com esse ciúmes eu sinto a culpa de ter te magoado. Você nunca pensa em mim. Eu já to cansado disso Hermione. Você é o amor da minha vida, eu nunca namorei ninguém, você foi minha primeira namorada, primeira e única. Já disse que eu te amo e quero ficar só com você. Mas se você quiser diferente, termine comigo e faça o que quiser da sua vida.
–Ron...ai, me desculpa. –Ela falou dando um abraço apertado nele.
–Tudo bem Mione.
–Desculpa mesmo, é que eu tenho muito medo de te perder.
–Não precisa ter medo. -Ele falou enquanto puxava ela para seu peito. –Nunca vou te largar.
Hermione levantou a cabeça e deu um selinho nele.
–Digo o mesmo para você. -Ela falou sorrindo.
–Acho bom.
–Bobo.
Os dois riram e depois foram para a comunal conversar com os alunos.
FIM