Jimim on
Oi meu nome e Park Jimim mas pode me chamar só de Jimim,,Eu sou de Seul.. E eu sou cantor e dançarino,eu tenho uma namorada que se chama gabriella, As vezes acho que ela só namora comigo porque eu sou rico e ela tem muito ciume de mim. mas isso não vem ao caso. Eu tenho 18 anos de idade e estou no 3° ano do Ensino Médio e sou zoado pelo um popular chamado Jeon Jungkook..., e vocês me perguntão "Jimim cadê seus pais" bom eu não tenho pais, porque eles morreram quando eu tinha 5 anos de idade em um acidente de carro e só eu sobrevivi....... E a unica coisa que eu lembro é de ver um menino do mesmo tamanho que eu.... E pra resumi eu escondo da escola meu segredo de cantor e dançarino, e Por isso eu uso piruca e lentes pretas pra ninguém me reconhecer..e também eu uso um nome fauso...meu nome fauso é Jake..
Jimim off
Jeon Jungkook on
Oi meu nome é Jeon Jungkook mas pode me chamar só de jungkook, E eu moro em Seul.... e eu sou um modelo famoso e tenho uma namorada ciumenta e intereceira chamada Melissa, tenho 19 anos de idade e estou no 3° ano do ensino médio, porem eu zoou o Jake o menino mais nerd da escola..... Ta mas vamos falar do meu passado..... eu não tive um passado muito bom,, meus pais morreram em um assistente de carro e eu tava junto...e a única coisa que me lembro é de ter visto um garoto do mesmo tamanho que eu....e resumindo essa é minha vida.
Jungkook off
(Penssamento de Jimim: eeee mais um dia de aula😑😑 odeio😐😐)
Autora on
Jimim levanta da cama faz suas higienes toma um banho toma café e vai para a escola chegando lá encontra Jungkook
Autora off
-Jungkook: ora,ora,ora se não é o nerdinho da escola.
-jimim:oque você quer agora Jungkook????
-Jungkook:Ahh eu quero o seu dinheiro Jake.
-Jimim:Então vai ficar querendo
( Jungkook pega Jimim pele agola da camisa)
O sinal toca!!!
-Jungkook você teve sorte desta vez
(Eles foram para a sala), (depois de 5 aulas chatas, Jimim foi pra casa e Jungkook foi atrás para resolver o problema do dinheiro (escondido claro)
Mas chegando na "casa"(mansão) do Jimim Jungkook teve uma surpresa(-pensamento de Jungkook: O Jimim é rico???)
Esse foi o episódio de hoje
Jikook ........Espero que tenham gostado mesmo que tenha ficado uma bosta💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor complicado
Fiksi Penggemartodos tem um amor bem complicado né?? então essa história não poderia ser fácil.. mas jikook pode resolver o problema(deles não o seus tá kkkkk) Mas como toda história clichê tem seu lado bom né então acho que vocês vão gostar dessa história❤❤❤❤❤❤