A vida, ele percebeu,
era muito parecida com uma música...
- A última músicaSabe aquela frase? "Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final" isso nunca fez tanto sentido para Any Gabrielly e Noah Urrea que mesmo após anos que se conhecerem no ensino médio e mesmo com tantos problemas e desafios estão juntos e com um amor um pelo outro que nem se mede.
Dois anos desde o casamento e agora com seu pequeno Jaden nos braços, o garotinho veio para mostrar que todo grande amor gera uma nova vida.Atualmente morando em Nova York o casal nunca esteve tão feliz, o garotinho de apenas um ano também é muito feliz junto com os pais
Gabrielly atualmente uma famosa estilista que desenha coleções incríveis para marcas famosas e mesmo assim é uma mãe maravilhosa e esposa também, sempre deixa bem claro que vive a vida dos sonhos, que vamos dizer entre nós que não é nenhuma mentira.
Noah urrea um famoso e respeitado arquiteto que faz de tudo para sempre fazer um trabalho incrível, é um pai incrível que sempre está junto com filho e com a Any, nunca mais teve problemas com bebidas e muito menos com drogas, ele vive a vida que realmente sempre mereceu.
— NOAH JACOB URREA - a cacheada grita fazendo Noah aparecer na sala de casa no mesmo instante
— estou atrasado? - urrea sorri e a Any deixa um beijo no canto dos lábios dele
— ninguém chegou ainda mas logo vão chegar então fica por aqui - a garota o beija mais uma vez e volta para a cozinha conferir se estava tudo certo.
Hoje seria um dia muito importante para o casal já que iriam ver amigos que não viam a anos e também suas famílias, Any e Noah tem vidas super agitadas principalmente depois do nascimento de Jaden o que dificulta muito as idas até Los Angeles para ver a família e amigos e principalmente os que moram fora do país, como Joalin e Sabina que moram no México.
Ao escutar o barulho da campainha Any se levantou no desespero e correu até a porta para abrir dando de cara com Joalin, sem pensar duas vezes pula no abraço da Amiga na intenção de matar toda aquela saudade que a matava por dentro todos os dias, é difícil viver longe da melhor amiga que você cresceu junto.
— como você está linda Gabrielly - Sabina abraça Any e a garota retribui, e assim foi um tempão abraçando e soltando as pessoas, Noah estava absurdamente feliz em estar junto das pessoas que ele ama e já fizerem tanto bem pra ele.
— mãe - Noah corre até a sua mãe para abraçá-lo, as coisas melhoraram muito pra ela também depois que largou o ex marido e seguiu uma vida feliz vem longe dele. — que bom que está aqui - Urrea beija a testa da mais velha.
Savannah e Josh chegaram logo em seguida com a pequena izzie nos braços e logo todos correram até eles para ver a recém nascida — como ela cresceu Sav - Any beija a testa da pequena
— ela realmente está enorme a amiga, mas olha como o jaden cresceu também - o pequeno que estava no colo do Noah sorri.
O resto do dia foi extremamente agradável, sina e Heyoon e já entregaram o convite do casamento que vai ocorrer em alguns meses, ou seja todos estão extremamente felizes.
— família e amigos eu tenho algo muito importante pra falar - Any chama a atenção de todos ao subir encima do banquinho — acho que eu nunca estive tão feliz na minha vida, me sinto muito feliz e orgulhosa da família perfeita que eu consegui formar junto com o Noah - Urrea manda um beijinho no ar para ela nesse momento — eu sou tão grata e feliz pela existência dele e por ter insistido naquele menino chato que me tratava mal — sina gargalha ao lembrar das diversas vezes que Any levou patada ao tentar Dakar com ele — acho que fomos feitos um para o outro e por esse exato motivo hoje tem um ser bem pequeno dentro da minha barriga - Urrea com os olhos cheios de lágrimas corre até a esposa e a pega no colo rodando no ar.
— obrigada por ter me mudado e por me fazer tão feliz - Noah sussurra para Any.
.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙤𝙪 𝙘𝙝𝙖𝙣𝙜𝙚𝙙 𝙢𝙚
Любовные романы𝓝𝓸𝓪𝓷𝔂 • - Os opostos se atraem e foi exatamente isso que aconteceu entre nós Noah Any é a garota que vive no seu mundinho cor de rosa, mas seu bom coração acaba fazendo ela criar vínculos com Noah urrea, que é totalmente seu oposto ...