Parte 4

2 0 0
                                    

Bruno:
- saio de casa e já são 3h45 da tarde, e decido q já é hora de ir a casa de Aline para estudarmos.
-confesso que aquele abraço mudou qualquer coisa, nós sempre fomos muito próximos durante 3 anos e sempre fizemos tudo juntos, depois de nos separarmos eu fiquei destruído e mais ainda, por saber que ela tb e por minha causa, nós sempre fizemos tudo juntos, tanto até q tínhamos feito uma tatuagem juntos, não é permanente e se ela quisesse ela podia tirar depois,  mas eu não tirei a minha.

A tatuagem:

 -ficamos afastados por um bom tempo, para podermos nos curar, e agr estamos a tentar uma amizade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-ficamos afastados por um bom tempo, para podermos nos curar, e agr estamos a tentar uma amizade.

- chego e toco a campainha, não demora muito e me deparo com os cabelos cacheados de Aline, q estava bem casual e o cheiro da hidratação q ela usa no cabelo me deixa sem reação por alguns minutos só de sentir o cheiro tão doce, q me fez lembrar das noites em q eu trançava ela antes dela dormir.

Aline:
-entra Bruno fica à vontade.
-vamos subir para o meu quarto, lá já está tudo pronto para começarmos a fazer os trabalhos.

Bruno:
- sigo atrás de Aline q me guia até seu quarto, só deixo de observar o quão gostosa ela ficou depois de tanto tempo.
- ela abre a porta e me dá espaço para entrar, eu entro e me sento na poltrona q está na mesa do computador.

Aline:
deixo ele entrar primeiro e ele se senta na poltrona e eu fico sem saber onde me posicionar, volto a descer e pego uma cadeira lá na sala para eu me sentar, quando ele começa a escrever eu noto a nossa tatuagem no seu braço com a nossa data de namoro, 22/06.
-logo me pergunto, ambos sabemos que a tatuagem não é permanente pq ele não tirou, volto a baixar as minhas mangas compridas para ele não ver a minha como eu vi a dele e fazer a mesma pergunta a ele mesmo.

-me justificando, eu só não tirei ainda pq fiquei com medo q doesse ao removerem pq de tão magoada q eu fiquei eu podia até cortar essa carne onde a tatuagem foi feita no meu braço.

-me sento ao lado dele.

Bruno:
-eu já não conseguia disfarçar o encanto desse cheiro de longe, imagina de perto?
-ela sentou ao lado de mim, e eu logo mergulhei no cheiro suave do seu cabelo, eu não vou conseguir me concentrar desse jeito.

-quando dei por mim, já estava com a minha mão em seus cabelos, fingindo arrumar o coque dela, como desculpa pq eu precisava sentir, logo sinto ela arrepiar e paro.

Aline:
-Bruno botou a mão no meu cabelo depois de ter mentido pra mim q estava a arrumar o meu coque, eu senti a respiração dele ao me encostar para cheirar o meu cabelo, eu uso o mesmo creme de hidratação já a 5 anos, ele não deve ter esquecido do cheiro coitado.
-deixo ele pegar, e meu corpo arrepiou de vez, fazendo ele notar e se afastar, o encaro inocentemente e continuo a escrever os trabalhos.

- já são 6h da noite e concluímos tudo, e até agr victória ainda não chegou.

-já q eu estava a ver um filme antes dele chegar, eu o convido a ver cmg.

Bruno:
Aline escolheu um filme q na verdade ela parecia começar a ver logo depois de eu a interromper, quase o filme terminar ela adormece no meu peito, eu faço carinho no rosto dela lembrando de quão eu era feliz só com ela, e q agora eu já não consigo mais gostar de ninguém, apenas me divirto com outras, mas nada sério.

- e logo penso que quero aquilo de volta de uma maneira que meu coração chega a tremer, como se estivesse a concordar com os meus pensamentos, levanto ela e a deixo no quarto na cama, e dou um beijo na testa dela, desço as escadas e vou.

Victória:
- a caminho de casa, me encontro com Bruno q provavelmente acabou de sair da minha casa só agora, eu o cumprimento e pergunto por minha irmã, ele me diz q a deixou a dormir.

- abro a porta de casa, e vejo q está tudo bem arrumado, e subo logo para checar a Aline, e flago ela falar o nome de Bruno no sono, mds ela ainda gosta dele

no próximo capítulo, bjsssss

Encontrei em tiOnde histórias criam vida. Descubra agora