Rap do Luffy - Trajetória (pré-TimeSkip) de Daarui
- Bem, acho que podemos começar então - falou a primeira voz e uma melodia começou a soar.
- Por que vamos ouvir uma música? - perguntou curioso o antigo membro dos Piratas Rumbar, e muitos assustaram-se só percebendo agora a caveira falante na sala.
- Porque essa música vai falar sobre o futuro - respondeu simples a segunda voz.
- Vamos conhecer o futuro com a porra de uma música? Está de brincadeira com a minha cara? - Kidd se revoltou, *Afinal o que diabos eu estou fazendo aqui?* Se perguntou internamente.
- Sim, vamos ouvir o futuro através de uma música, agora façam silêncio vamos ouvir - a primeira voz falou.
"Desde pequeno entre a dificuldade
A virtude em mim facilmente contorna"- De quem será que está falando? - O primeiro imediato dos Piratas do Ruivo perguntou curioso, tinha uma breve ideia de quem poderia ser, porém resolveu guardar para si.
- Acho que é impossível saber apenas com dois versos - Rockstar sugeriu.
"Como uma marca estampada no rosto
De minha bravura cicatriz se forma"- Lu... - Ace disse meio pesaroso meio curioso, afinal o que falariam de seu irmãozinho?
- O que tem eu? - O mais novo perguntou confuso.
- É lógico que você não perceberia - O punhos de fogo suspirou, as vezes esquecia que seu irmão era muito lento - A música está falando de você Luffy!
- Sério? Que legal, espero que conte muitas aventuras, aposto que sou melhor pirata do que você - disse animado o garoto.
- Vai sonhando piralho - falou coçando a cabeça do irmão.
- Como tem tanta certeza que a música está falando dele yoi? - perguntou curioso o primeiro comandante de Barba Branca.
- Simples, o verso falou sobre uma cicatriz no rosto e "minha bravura", e Luffy fez uma cicatriz no rosto - apontou para o local onde ficava a cicatriz do D. mais novo.
- Então essa cicatriz ele não conseguiu em uma luta? - questionou Thatch, vendo Luffy negar com a cabeça.
- Foi uma das maiores burrices que ele já fez na vida - comentou Shanks lembrando daquele dia, ele havia entrado em desespero quando viu o tanto de sangue que saiu daquele corte, ao menos tudo correu bem no final.
- E por que raios ele fez isso? - perguntou Haruta.
- Eu queria ir para o mar junto com Shanks, mas ele implicava comigo dizendo que eu era uma criança e era fraco, então quis provar para ele que eu era corajoso, assim ele poderia me levar junto com sua tripulação - Luffy respondeu simplório. E nem percebeu que deixou muitos chocados e outros surpresos por ele ter conhecido um Yonkou e ainda falar sobre ele como sendo próximos.
- Enfiando uma faca no olho? Sabia que poderia ter te deixado cego? - Marco disse e o chapéu de palha apenas deu de ombros.
"Como um capitão foi imposta a virtude
De um sonho distante no mundo exposto
O chapéu que carrego é a prova de palha
Que pra concluir eu estarei disposto"- Esse chapéu hmmm... - Barba Branca sussurrou olhando curioso para Shanks, é óbvio que lembrava-se daquele chapéu de palha, afinal ele pertenceu ao seu rival e amigo Gol D. Roger, e logo foi passado para o Akagami. Ele lembrava-se do ruivo ir para o East Blue e voltar sem o chapéu e sem o braço, agora ele sabe com quem está o chapéu, mas como ele perdeu o braço? Ele falou em uma "nova era", *será se?* Newgate guardou seus questionamentos para si, talvez ele confirmasse suas suspeitas mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro dos Piratas
RandomMonkey D. Luffy preparava-se para iniciar a maior jornada de sua vida, finalmente iria para o mar e se tornaria um grande pirata, afim de cumprir sua promessa. Mas, ele acaba sendo teletransportado para uma sala estranha e com pessoas esquisitas, e...