-Bia, o que acha desse look? -Âmbar da uma volta.
-Horrível! -Bia diz em tom de arrogância - Sinceramente, prefiro aquele vestido preto que me mostrou antes.
-Que pena, pois eu gostei deste. -A garota encara Bia.
-Então por que perguntou o que eu acho se você não se importa? -Continuou passando seu batom roxo sem olhar para a loira.
Âmbar bufa e entra no provador para trocar de roupa.
O celular de Bia toca e a mesma atende:-Oi, pai. -Sorri enquanto admirava as unhas feitas que tinha feito à pouco.
-Oi, querida! Como você está, meu bem?
-Bem, estou no shopping com a Âmbar.
-Que bom, eu comprei umas coisinhas pra você aqui em Milão, deve estar em casa já. -Bia abre um sorriso, o pai sempre à comprava coisas em suas viagens.
-O que comprou?
-Você verá, querida, mas prometo que irá gostar.
-Pai... -Ela é cortada por Âmbar que sai do provador.
-Quem é? -Perguntou curiosa.
- Meu pai. -Respondeu Bia -Pai, o senhor já está organizando tudo para a minha festa de 18 anos?
-Mas é claro, vai ser a melhor festa que você já teve em sua vida. -Ela sorri -Terá sua cantora favorita, o tema que me pediu, só temos que ver os convidados.
-Vou convidar todos do Laix, pai, e a minha mãe.
-Sua irmã não?
-Nem morta! Prefiro tomar urina de rato ao ter ela na minha festa. -Bia revira os olhos.
-Ok, já entendi! Bom, filha, preciso desligar, até mais, eu te amo. -Ele desliga a ligação.Âmbar estava sentada ao lado de Beatriz ouvindo toda a conversa.
-Sua festa será a melhor! -Diz Âmbar levantando e ficando atrás de Bia.
-Óbvio, a festa de Bia Urquiza vai dar o que falar! -Bia sorri maliciosamente.
-Claro, pois você é maravilhosa. -Âmbar passa a mão pelos cabelos de Bia e sussurra em seu ouvido fazendo-a arrepiar.
-Diga algo que eu não saiba.
-Que eu quero você! -Âmbar puxa o cabelo de Bia para o lado e beija seu ombro.
-Âmbar, não. -A menina puxa Bia para o provador -Você sabe que a gente não pode ter nada.
-E por quê? -Ela estava com o rosto muito próximo ao de Bia -Sabe o que eu sinto por você, por que não podemos ficar juntas?
- Minha reputação, o que as pessoas diriam se me vissem namorando uma menina?
-Você é ridícula! Mas eu te quero mesmo assim. -Ela agarra Bia pela cintura e a prende em um beijo.Beatriz corresponde ao beijo dando passagem para Âmbar que a agarrava mais contra si. A loira deslizava as mãos pelo o corpo da morena que puxava o cabelo de Âmbar.
Quando Âmbar colocava uma de suas mãos por dentro das calças de Bia, a mesma a empurra.
-Ok, chega! Você não vai se aproveitar da minha bissexualidade para ficar me beijando, e ninguém pode saber sobre isso e nem sobre a minha sexualidade, entendido?
-Pode deixar, Bia, sou sua melhor amiga ainda viu. -A garota lhe encara de em cima à baixo e sai do provador.Bia
Âmbar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pantera e o Puma
FanfictionBeatriz Urquiza, uma garota de 17 anos nascida no Brasil, atualmente mora em Buenos Aires, na Argentina. Criada em berço de ouro, Bia adquiriu uma personalidade forte e tem uma rivalidade muito grande com sua irmã mais velha, Helena. A garota mora e...