-Como vocês sabem, o Dia dos Namorados está a chegar. A escola está a organizar uma atividade relativa ao tema, à qual podem participar. Basicamente, consiste na escrita de um pequeno postal para a pessoa que amam. Os postais serão entregues na secretaria, e dados no dia seguinte aos respetivos destinatários. Dito isto, podemos então dar início à nossa aula.
Mr. Pherbs falava com a sua voz grave e com uma postura bastante correta. Aliás, como sempre estava.
Chegara a altura que mais odiava no ano. Por esta altura, no ano anterior, Steven teria sempre alguma coisa para fazer, nunca tínhamos tempo para dedicar esse dia à nossa relação. Talvez seja melhor isto ter acabado. Pena que eu o amava. Eu amava aquele otário de merda.
-Reviro os olhos para tentar conter as lágrimas-
-Abram o livro na página 124, e leiam a pequena introdução que lá está silenciosamente,
Abri o manual com aproximadamente duas centenas que se encontrava à minha frente. Rapidamente tentei esquecer as más recordações de Steven.
Os primeiros 30 minutos da aula tinham passado muito, mas mesmo muito devagar, e pior do que isso, qualquer coisa que acontecesse me fazia lembrar o Steven. Era inevitável.
Tentei não dar nas vistas o que estava a sentir. A minha mãe tinha-me ensinado várias técnicas para esconder os sentimentos, o que foi, sinceramente, uma das melhores coisas que já aprendi na vida. Era como se possuísse uma máscara que ninguém podia codificar.
-Katherin, és capaz de ir ao quadro resolver aquela equação de segundo grau? - Pergunta, quase ordenando, Mr.Pherbs.
-Sim, claro -Respondo educadamente.
Nunca gostei totalemnte de todos os membros daquela turma. Sim, é verdade, não é a pior turma de todos os tempos, mas sinto que a maioria eram pessoas falsas e hipócritas. Ali, tinha umas 5 ou 6 pessoas com quem podia contar sempre.
As pequenas risadas enquanto estava no quadro foram silenciadas pelo Professor Pherbs, que não tolerava qualquer tipo de piadas de mau gosto na sua aula. Não me deixei afectar pelas risadas. Ninguém nasceu para agradar a todos na verdade.
-Muito bem, pode sentar. A equação está bem resolvida.
Sentei-me no meu lugar com a esperança de que a aula e os meus pensamentos acabassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
Romance" Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade" " Nenhum para sempre é eterno" "O Amor é uma conquista constante" "Via no seu sorriso todas as razões para ser feliz" Katherin, uma jovem de 17 anos, sofreu a maior desilusão que poderia ter por pa...