Capítulo 2

36 5 0
                                    

A aula acaba e arrumo as minhas coisas na mochila. Retiro apenas um pacote de bolachas e saio para o corredor.

Estava eu sentada num canto, com os fones a ouvir música e reparo num rapaz que se senta ao meu lado. O seu cabelo ela loiro e aparentava ser bastante sedoso. Os seus olhos eram da cor do azul do céu, ou poderia dizer-se mesmo da cor da água do mar. Os seus braços, definidos e musculados, eram cobertos por uma camisola comprida. Usava umas calças de ganga e umas sapatilhas nike. Era demasiado bonito, tenho de admitir. Mas apenas isso. Nunca iria se quer chegar a ser amiga dele.

Olho-o por um instante e reparo que a sua boca profere algumas palavras que não consigo decifrar. Retiro os fones, e ele repete:

-Olá! - diz ele, rindo um pouco.

-Olá! - digo, normalmente.

-Então... Que música estavas a ouvir? 

-Hmm... Thinking Out Loud do Ed Sheeran. Conheces?

-Sim, até gosto, mas não é muito o meu estilo.

O silêncio invadia agora a conversa que tinha sido até bastante razoável até àquele momento. Não tinha muito jeito para meter assunto, e também não me parecia que ele o quisesse fazer.

-Qual é mesmo o teu nome?

-Katherin , mas a maiora das pessoas trata-me por Kate - digo, um pouco receosa.

-Katherin. Gostei de te conhecer Katherin. Vemo-nos por aí?

-Sim, vemo-nos por aí.

O rapaz loiro de olhos azuis que tivera uma conversa de mais ou menos uns 3 minutos comigo, levantava-se agora, e dirigia-se para a sua saula de aula, ao fundo do corredor. 

Ele era agradável. Mas apenas agradável. Nada mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora