Boa leitura✨
19 de fevereiro de 2021
Olá meu mais novo companheiro, tudo bem?, você deve estar estranhando né? Bom, lhe achei em umas gavetas do "meu" Quarto, aonde terei que viver a partir de hoje querendo ou não. Então agora lhe tornarei meu diário ok? E vou lhe contar sobre minha experiência e meu dia a dia nesse lugar. Pra começar, eu não queria ter que ficar aqui de braços cruzados enquanto minha irmã esta lá sabe se onde, sofrendo, homens desconhecidos a rodeando e cumprindo com os mandados do Jing-ryu. Mas infelizmente estou impossibilitada de ajuda-la, eu não posso simplesmente aparecer no povoado e correr o risco de acontecer mesmo que aconteceu com ela, isso só dificultaria as coisas, então isso está completamente fora de cogitação, tenho que pensar com calma e ser firme e forte para conseguir bolar algo mais.....hm....digamos..."esperto".
Mas mudando de assunto... Desde minha última conversa com aqueles garotos (que no caso foi ontem) eu não saio mais deste quarto, primeiro porque o tal Namjoon não achou conveniente deixar uma "estranha" perambulando pela casa (Quer dizer....esconderijo...morada.... ah sei lá como eles chamam esse lugar) ....até que não chegasse em um consenso com o resto do grupo.... Segundo que naquele momento eu não estava me sentindo confortável num local só com homens que pra mim são tecnicamente desconhecidos e que não posso confiar no momento,se tem algo que eu aprendi com tudo que esta acontecendo é que não devemos confiar em ninguém...nem na nossa própria sombra!, então isso deles de me trancarem nesse quarto nem me afeta, E agora que eu tenho você como meu fiel e confiável amigo, não me sentirei tão sozinha e vai ser mais fácil viver aqui.
Tenho que ir... Alguém está destrancando a porta, seja quem for, eles não podem ver que eu tenho você, isso iria acabar me metendo em problemas por pegar algo sem permissão.
"Xô" Ir logo, antes que isso aconteça. Tchau meu novo melhor amigo!
*
*
Fechei rápido o diário e o escondi embaixo do travesseiro, que por sorte foi no tempo perfeito para com que a porta fosse finalmente aberta.
━Olá,o Jin disse pra eu trazer o seu almoço━Era o Jimin, aquele garoto no qual eu ainda estava tentando deduzir como era sua personalidade, digamos que ele era meio estranho...
━Oi.. - Respondi enquanto ele colocava a bandeja ao meu lado na cama.
━Obrigada - Dei um leve sorriso como sinal de agradecimento.
━Agradeça ao Jin e não a mim pela comida.
━Não me refiro a comida, mas sim por você ter me ajudado quando eu estava inconsciente, eu ainda não avia tido a oportunidade de lhe agradecer por isso.
━Tabom - Revirou os olhos - agora se você poder ser um pouco mais rápida, eu preciso ir treinar com o Taehyung.
Ignorância que....meu Deus!
*
Ficamos uns minutos em silêncio enquanto eu comia aquele macarrão com molho feito pelo Jin, até que ele cozinhava bem.
Mas logo aquele silêncio que predominava no cômodo frio e velho foi quebrado pela minha curiosidade.
━Desculpe me intrometer, mas que treinamento é esse? - Já ouviram falar naquele ditado "A curiosidade matou o gato"? Pois então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺Night༻
Romance✿Kim Soojin, uma garota de 26 anos comun como as outras mas que não tem a vida como a delas. ✿Sua vida foi tomada por uma dívida de seus pais, no que resultou na capturação de sua melhor amiga, sua irmã, Ster. ✿Tentando fugir do mesmo destino de s...