Capítulo 1

321 38 165
                                    

Não tinha nenhuma tarefa designada, então parti em missão própria, com isso quero dizer que apenas fui dar uma volta pelo Reino vizinho. O Rei não me deu nenhuma função há semanas, será que fiz algo errado?

Deixei meu cavalo preso à um bambu japonês e adentrei a pequena mata, como cavaleiro do Rei de Nunbola, podia andar pelos reinos amigos, eu adorava passear pelo reino de Samag, não tem nada de especial no vilarejo ou nos arredores, a preciosidade desse reino se encontra no palácio, o príncipe mais jovem, Jung Hoseok, ele é a pessoa mais linda que já vi na vida, é bom as vezes esbarrar com ele em minhas explorações pela cidade, apesar de que ele não me dá muita bola.

Estava indo para o Rio, adoro as águas daqui, é bem coberto pelas sombras das árvores, tem várias pedras onde é possível se sentar e tomar um banho de sol, não tem muito mato ao redor da água e não é nem fria e nem quente, está sempre em uma temperatura agradável, o melhor é a belíssima cachoeira. É um lugar perfeito para esquecer os problemas que nunca param.

Enquanto me aproximava, já conseguia ouvir o som das águas, os pássaros cantavam e voavam calmamente sobre aquele lugar, que era quase paradisíaco.

Nunca imaginei que aquele rio poderia ficar ainda mais bonito, até chegar e ver emergir das águas o príncipe Jung.

De todas as formas que já imaginei ver esse anjo nu, essa foi inesperada, mas acho que ele não ficou muito contente.

Ao abrir os olhos, Jung tomou um grande susto ao me ver, se abaixando um pouco na água.

─ O que faz aqui? ─ perguntou.

Me virei de costas, apesar de meu desejo ser o ver, tenho respeito.

─ Sinto muito alteza, eu sempre venho aqui, não sabia que estaria por aqui, por favor, me perdoe. ─ pedi em tom de súplica.

─ Eu deveria mandar arrancar sua cabeça! Que ultraje! Você não deveria ficar me olhando! Eu sou um príncipe, você me deve respeito.

─ Eu tinha acabado de chegar, alteza, não vi nada, eu juro. ─ realmente eu não vi muita coisa, posso perder a cabeça e será em vão, porque morrerei sem ter uma visão das curvas do príncipe.

─ Aish! Se eu... se os guardas e meu pai soubessem que estava aqui, te arrastaria agora para o castelo e diria a eles que você me molestou, seria condenado a morte! ─ disse bravo.

─ Como cavaleiro, aconselho a não se aventurar por aí sozinho, jovem príncipe. É perigoso para alguém tão indefeso como o senhor.

─ Vire-se! ─ ordenou. ─ Já estou em minhas vestes.

Me virei e fiz uma reverência respeitosa, me ajoelhando e mantendo a cabeça baixa.

─ Cavaleiro de Nunbola, levante-se. ─ pediu mais calmo dessa vez.

Me levantei.

─ O que faz por aqui? Está em uma missão para seu reino? ─ perguntou educadamente.

─ Só estou passando um tempo, alteza. Desde o massacre dos príncipes de Nunbola, o reino tem ficado tranquilo demais. ─ revelei.

O príncipe Jung arqueou uma sobrancelha e se sentou em uma das pedras, inclinou a cabeça e respirou fundo. É tão lindo.

─ Não deveria estar um caos? Todos os cavaleiros tentando encontrar os rebeldes assassinos? Não deveriam estar condenando esses camponeses que mataram membros da família real? ─ Questionou.

Realmente não fazia sentido o rei não ter movido todos para encontrar os responsáveis pela morte de seus herdeiros, o príncipe Kylie estava a um passo da cerimônia de coroação, ele seria o novo rei, tinha tantos planos, tenho certeza que se ele pudesse ter reinado, mudaria muito a desigualdade que nosso povo vive.

Eu? O Herdeiro do Trono? | SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora