Capítulo 2

180 33 155
                                    

As manifestações pelo estado vinham crescendo cada vez mais. Há um ano e meio me casei com Hoseok, agora aguardávamos pelo momento em que eu assumiria o governo do Reino, porém ainda demoraria, pois o rei ainda estava vivo, saudável e completamente inconveniente.

Mas na verdade, não tenho tanto interesse em reinar, não gosto da ideia de ter tanta responsabilidade, passei a minha vida inteira sendo um plebeu, não sei como governar.

No momento, estávamos todos reunidos na mesa de jantar, enquanto o rei contava sobre os ataques crescentes.

─ Eles atacaram o general Jaehyun, por muita sorte ele não foi a óbito. Sua equipe, no entanto, tiveram algumas baixas. ─ contava o rei. ─ Não entendo o que esses rebeldes querem! Por quê não nos dão um segundo de paz?

─ Eles querem igualdade, saneamento, o que o Reino não os oferece. ─ Disse Jungkook.

─ Cale-se! Ninguém pediu sua opinião. Você pode ser um príncipe, para seu tio, mas para mim continua sendo um inconveniente. ─ Disse frio.

─ Eu não ligo. Está estressado porque não gosta de ouvir a verdade! Sabe que está falhando com seu povo, enfim não vou repetir o que é tão óbvio. ─ Jeon deu de ombros e ignorou totalmente os insultos que meu pai direcionou a ele.

Quando os ânimos se acalmaram, Hoseok anunciou sua ida ao Palácio de seu pai, retornaria em cinco dias, levaria com ele Jungkook, eram as ordens do rei Jung.

O rei parecia que iria explodir de felicidade, ao ouvir que ficaria cinco dias longe do príncipe Jeon.

O rei Jung, havia oferecido seu castelo a Jungkook, mas o mesmo recusou, disse que queria continuar ao meu lado, eu agradeci imensamente, não saberia viver sem meu irmão comigo, acho que ele também não viveria sem mim.

Não faz muito que Jeon ganhou o título de nobreza, foi nomeado como membro da família Jung e consequentemente príncipe. Os irmãos de Hoseok não se animaram muito com a ideia, o que me deixa tranquilo é saber que ele não tem de conviver com aquele bando de mimados.

Terminamos nosso jantar, depois de risadas falsas e óbvio, muita discussão e baixaria.

𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑛𝑜 𝑣𝑖𝑙𝑎𝑟𝑒𝑗𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑎𝑜 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜...

─ Devemos ataca-los no meio da noite, quando a guarda estará em desvantagem, vai estar escuro. A família real inteira vai estar vulnerável.

─ Mas, Taehyung, vamos matar a todos? Achei que o príncipe Yoongi e o príncipe Hoseok nos dariam um futuro diferente. ─ Dizia Namjoon.

─ Não iremos atacar os futuros reis, mas se entrarem em nosso caminho, não teremos escolha. ─ respondeu Taehyung.

Seok Jin por sua vez, suspirou. Apesar de o rei regente ser um mané, odiava a ideia de se tornarem assassinos.

─ Não podemos apenas aprisionar eles? ─ Sugeriu o mais velho.

─ Concordo com Seok. Podemos colocar rei e rainha em uma cela. ─ concluiu Jimin. ─ Até porque, entrar com força total é perigoso, não vamos machucar os futuros reis e Jungkook mora no Palácio agora! ─ Jimin os lembrou.

Eu? O Herdeiro do Trono? | SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora