Natasha sai da cabine do elevador seguindo um corredor, a base da Shield em New York estava cheia naqueles dias por alguma razão que ela não sabia. A russa tinha acabado de sair de uma missão de espionagem de uma semana em Hong Kong e Nick já a chamou para mais uma, ela não tinha culpa de ser a melhor, afinal. Se encontrou com a agente Hill assim que atravessou a primeira porta que a levaria para a sala de Fury.
— Como foi em Hong Kong? - Hill pergunta acompanhando a ruiva.
— Foi mais fácil que tirar doce de criança. - respondeu dando um sorriso de lado, Maria riu baixo balançando a cabeça.
— Não espere isso do próximo alvo. - ela diz, Natasha ergueu as sobrancelhas intrigada, Maria abriu a porta deixando a ruiva entrar primeiro na sala.
— Quem é o alvo "difícil"? - questionou assim que entrou, Nick que estava sentado na cadeira a girou se virando para olhar as duas chegadas, assim que Maria fechou a porta ele se pronunciou.
— Stark. - a resposta fez Natasha erguer uma sobrancelha e dar um sorriso irônico. - Sente-se, vai precisar ficar bem informada do que tem a enfrentar.
— Tony Stark não me parece uma missão complicada, ele tem muito ego para lidar, mas parece fácil persuadi-lo sendo uma mulher. - a ruiva responde se sentando e cruzando as pernas em seu jeans escuro.
— Está certa, Romanoff. - Fury concorda, pegou uma pasta a largando na mesa, tinha a grossura de dois dedos, cheias de papeis de informações, a ruiva pegou a abrindo e vendo algumas fotos do Stark. - Mas, sua missão não é apenas o Tony Stark.
Dessa vez Maria Hill, que estava em pé logo atrás da ruiva, se aproximou e colocou uma pasta sobre a mesa, ela não chegava nem a ter a grossura de um dedo, aparentava ter pouquíssimas folhas o que podia significar ser pouca informação. Natasha curiosa deixou a pasta de Tony de lado e pegou a outra a abrindo.
— Mallory Stark. - fala analisando algumas informações da primeira folha e duas fotos da morena. Ela era bonita, cabelos escuros e pele clara, olhos verdes e a boca rosada e bem desenhada, se vestia sempre bem formal mas também de forma que marcava suas curvas suavemente. Sempre de salto e raramente sorria nas fotos. Natasha teria tempo para analisar mais fundo naquela pasta, por menor que fosse. - Algum motivo especial para espioná-la?
— Encontramos um vídeo de uma câmera de segurança de um estacionamento de uma farmácia na Califórnia, da noite que Tony Stark com seu traje Homem de Ferro enfrentou Obadiah Stane. - Fury responde, apertando um botão na mesa e um holograma em frente a Natasha começa a produzir o vídeo em preto e branco.
— Ela tem poderes. - franziu o cenho quando terminou o vídeo, era uma afirmação mas olhou para o chefe querendo uma resposta.
— Precisamos que você se aproxime dela, descubra tudo, habilidades, fraquezas, como, porque e onde. Por alguma razão ela é quase um fantasma comparado ao irmão, o que sabemos é o que qualquer um pode saber dela, e a SHIELD não é qualquer um. - Fury fala sério como normalmente, ele estava preocupado com o que podia descobrir sobre a Stark, ela era um ponto de interrogação para ele, e Fury não gostava disso e já estava lotado de problemas que não tinha uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK MIST - NATASHA ROMANOFF
Fanfiction― 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐌𝐈𝐒𝐓 Primeiro livro da trilogia 𝐒𝐓𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓. Ela era cercada pelas sombras, ou talvez fosse a própria escuridão. Teve uma infância triste após um trágico acidente que levou a vida dos pais, foi onde ela conheceu o sabor da...