S/n Stark on

268 15 3
                                    

S/n on:
Bom, aqui está a primeira heroína, bom é o que eu gostaria de dizer. Meu nome é s/n Stark, moro no Japão mas nasci no Brasil, com 15 anos vim morar no Japão, isso faz três meses.
Acabei entrando na U.A, minha individualidade é fogo e gelo, porém algo desconhecido acontece comigo às vezes.
Minha mãe, morreu quando eu tinha cinco anos e eu não tenho lembranças dela, porém sei que foi uma mulher que passou por muita dificuldade e meu pai não tem individualidade.
Meu pai, ele acabou ganhando uma promoção aqui no Japão, por isso viemos morar aqui e também pela U.A.
Assim que cheguei na U.A, fiz muitos amigos como Todoroki, Momo e Mina. Com isso, venho rivais e com isso Bakugou. Estou a duas semanas no U.A, arrumei tudo isso de amigos e rivais, não são tantos...
Narrador on:
S/n estava pensando quando sentiu algo bater em sua cabeça, olhou para o chão e era uma bolinha de papel.
S/n on:
S/n: EU VOU TE MATAR - disse indo pra cima de Bakugou - BOMBAAA.
Bakugou: TENTE, PAVÊ DOIS - disse me encarando.
Todoroki: Bom dia - disse me dando um beijo na bochecha, Bakugou ficou o encarando e acabou quebrando um lápis - quer um emprestado ?
S/n: ISSO É UM DESAFIO ? - disse fazendo uma espada com gelo, mas Todoroki me segurou pela cintura e me puxou - não me segura Todoroki, ele começou!
Acabei ficando com raiva, mas comecei a sentir uma dor de cabeça e algum pensamento.
"desisto, eu sou um fracasso" "eu não consigo, não consigo chamar a sua atenção"
Todoroki: O que foi ? - disse confuso, acabei caindo na cadeira e colocando a mão na cabeça - tá tudo bem ?
Bakugou: BAKAAA - disse me encarando com um sorriso largo, acabei encarando ele com raiva - PAVÊ DOIS.
S/n: EU TE ODEIO - disse sentindo uma lágrima em meu rosto.
Bakugou: Você - disse me olhando com um olhar diferente, mas logo mudando a expressão - EU TAMBÉM TE ODEIO, SUA PAVÊ!
Acabei sentindo uma pontada no peito, abaixei minha cabeça e deitei minha cabeça na mesa.
Aizawa: S/n e Bakugou - disse fazendo nos dois se levantarem ao mesmo tempo - da para escutar vocês dois do corredor!
S/n: ELE COMEÇOU - disse apontando para Bakugou.
Aizawa: Mais um dia normal - disse sentando e revirando os olhos - namorem logo, ninguém aguenta mais...
Bakugou: O QUE ?! - disse me encarando, fiz o mesmo e a gente ficou frente a frente - NUNCA QUE EU NAMORARIA UMA BAKA.
S/n: E EU NUNCA ME APAIXONARIA POR UM IDIOTA - disse sentando novamente.
Aizawa: Mais um dia normal... - disse revirando os olhos - bom, é amanhã que tem o jogo de basquete ?
Mina: Não - disse sorrindo animada - amanhã é o jogo de vôlei, trocamos com os meninos e eles jogam semana que vem.
Momo: Vamos disputar com às meninas da outra sala - disse sorrindo - vai ser amanhã e precisamos sair um pouco mais cedo.
S/n: vamos precisar depois do lanche - disse sorrindo.
Aizawa: Está bem - disse anotando - apenas às meninas vão sair cedo amanhã, os meninos vão sair logo depois vão chegar no segundo tempo. (Me perdoem, sei nada de vôlei).
Denki: O QUE ?! - disse se levantando - ISSO É UMA INJUSTIÇA!
Midoriya: Você está certo denki - disse sorrindo - professor precisamos apoiar às meninas e não temos nada importante amanhã.
denki: ISSO - disse sorrindo - PRECISAMOS VER ÀS MENINAS SUANDO E COM AQUELA ROUPA JUSTA!
Midoriya: N-não foi isso que eu quis dizer - disse envergonhado.
Mineta: JUSTIÇA PARA OS MENINOS - disse se levantando também.
Aizawa: Ah - disse dando um sorriso largo - vocês vão ficar vinte minutos depois do horário então, vão chegar no final do jogo.
Os meninos ficaram com raiva dos outros que estavam protestando, às meninas acabaram rindo e eu acabei escutando outra vez:
"Droga, será que ela vai sentir minha falta no jogo ?"
S/n: Você disse algo Todoroki ? - disse confusa e o menino negando.
Logo bateu o sinal, todos fomos para o refeitório, comentamos sobre ir no shopping comprar às roupas mas eu estava sem dinheiro e com vergonha de pedir.
S/n: Não vou poder - disse sorrindo fraco - tenho a roupa que eu usava na minha outra escola, não preciso comprar.
Todoroki: Posso pegar para você no shopping- disse sorrindo - e entrego na sua casa, já que somos vizinhos.
Acabei negando, depois de um tempo fomos para casa, estava seguindo caminho sozinha pois Todoroki e estava fazendo algo na escola. Assim que cheguei na outra rua, senti alguém me seguindo e fiz uma espada de gelo e coloquei na garganta do garoto:
Bakugou: VOCÊ É LOUCA ?! - disse empurrando a espada - SUA BAKA!
S/n: Bakugou ? - disse confusa - o que está fazendo desse lado ?
Bakugou: Não posso ? - disse caminhando ao meu lado.
S/n: Você mora do outro lado - disse olhando para ele e automaticamente ficando vermelha - não que eu saiba...
Bakugou: Devo chamar a polícia? - disse me encarando - aliás, estou apenas tomando um ar.
S/n: Está pegando esse caminho - disse tentando não rir - para pegar um ar ?
Bakugou: ALGUM PROBLEMA? - disse me encarando.
S/n: Uma caminhada de trinta minutos - disse confusa - você gosta bastante de pegar um ar.
Bakugou: Não interessa! - disse virando o rosto.
Acabamos chegando na minha casa, sem dizer mais nenhuma palavra até chegar no meu portão.
S/n: Vai no jogo ? - disse vermelha.
Bakugou: Talvez - disse colocando às mãos no bolso - não gosto de vôlei.
S/n: Gostaria que você fosse - disse sentindo que tinha ficado vermelha - SÓ PRA VER MEU TIME GANHANDO!
Bakugou: Vou torcer para às rivais - disse dando um sorriso largo - bom, tenho que ir se quiser jantar!
Acabei dando tchau para Bakugou e entrando em casa, meu pai estava na mesa tomando uma xícara cheia de café e olhando vários papéis.
Pai: Bom - disse sorrindo para mim, cheio de olheira - como foi seu dia ?
S/n: Como sempre - disse sorrindo- Bakugou me incomodando.
Pai: Isso vai dar namorado ainda - disse rindo e vendo que eu fiquei seria.
S/n: O que são isso ? - disse curiosa sobre os papéis.
Pai: Alguém roubou os papéis importantes da polícia - disse olhando todos os papéis - papéis importantes e achamos que seja alguém infiltrado.
S/n: Tenta dormir um pouco - disse dando um beijo na testa do meu pai - a Mina vai dar uma festa, você deixa eu ir ?
Pai: Vai ter meninos, bebida nessa festa ? - disse me encarando- PRINCIPALMENTE UM MENINO CHAMADO BAKUGOU ?
S/n: Pai - disse vermelha- n-não vai ser uma festa do pijama.
Pai: Está bem - disse sorrindo.
Acabei rindo, jantei e fui para o meu quarto.

Eu odeio amar você...Baka ( leitora x Bakugou) Onde histórias criam vida. Descubra agora