Jogo de vôlei

183 18 5
                                    

   Assim que acordei, fiz toda minha higiene e sai de casa dando um beijo na testa do meu pai.
    Assim que comecei a andar, vi Todoroki logo atrás de mim.
    Todoroki: Ei - disse se aproximando de mim e sorrindo - vem aqui maninha.
    S/n: Eae - disse sorrindo, todoroki passou seu braço em volta do meu pescoço - vai ir no ginásio assistir ao jogo ?
     Todoroki: Claro - disse sorrindo e olhando para trás - Bakugou se mudou para nossa rua ?
    Acabei olhando para trás, Bakugou estava um pouco mais atrás da gente, ele estava nos olhando com uma expressão de decepção.
   S/n: Eu não sei - disse olhando para Bakugou, ele me olhou de volta e senti minha barriga embrulhar - ele estava vindo por essa rua ontem.
   Todoroki: Será que Bakugou esta apaixonado por alguém dessa rua ? - disse sorrindo e me olhando - talvez pela garota da casa verde, ao lado da nossa.
     S/n: Ah - disse sentindo um pouco de ciúmes - você acha ?
     Todoroki: Ela é bem bonita - disse sorrindo para mim, acabei dando um soco no braço dele - não leva para o coração.
    Acabamos rindo, logo chamais na escola e entramos. Cheguei ao meu armário, abri ele e caiu uma flor, acabei pegando e sorrindo.
     S/n: Uma rosa meio-a-meio - disse sorrindo, era uma rosa metade branca e metade vermelha - quem me deu isso ?
    Acabei pegando a rosa, coloquei no meu cabelo, peguei meus livros e fechei o armário. Assim que cheguei na turma, sentei ao lado de Bakugou e ele ficou me olhando.
    S/n: O que foi, Baka ? - disse olhando para ele, Bakugou virou o rosto - Você está me ignorando ?
    Bakugou: Você é chata em - disse revirando os olhos - achou uma rosa igual você, que patético.
    S/n: Eu não vou me estressar com você hoje - disse virando o rosto e cruzando os braços.
    Aizawa: Uau, silêncio - disse entrando na turma - sem Bakugou e s/n gritando.
    S/n: Hoje eu quero paz - disse sorrindo, arrumei a rosa no meu cabelo colocando atrás da orelha e de repente escutei algo.
    "Ela gostou da rosa, eu achei em uma lojinha e logo lembrei dela, será que ela gostou mesmo ?"
     Acabei olhando para todos os lados, ninguém nem estava me olhando a não ser Denki.
    Eu acenei pare ele, eu estava escutando os pensamentos de alguém e esse alguém me deu uma rosa, a rosa mais linda que eu já vi e recebi.
    Aizawa: Está bem - disse pegando nomes - vocês farão um trabalho na sexta, como vocês sabem e a sua dupla está ao seu lado.
    S/n: Você vai na minha casa ? - disse olhando para Bakugou, pude ter imaginado mas vi suas bochechas corando - ou eu vou na sua ?
     Bakugou: Pode ser na sua - disse anotando seu número em um papel - me manda o seu endereço, número da sua casa e o horário que eu posso ir.
      S/n: Está bem - disse pegando seu número - mas acho que você sabe onde é minha casa né.
    Ele acabou ficando quieto, apenas olhou para seu caderno e fez às atividades.
     Aizawa: Meninas, podem sair - disse sorrindo para nós e desafiando os meninos - boa sorte no jogo.
     Acabamos sorrindo e guardando as coisas, guardei no meu armário e seguimos para o vestiário.
     Trocamos de roupa e colocando nosso uniforme, chegamos ao ginásio e as meninas já estavam lá.
      ???: Preparadas para perderem ? - disse sorrindo para nós.
     S/n: Ia fazer essa pergunta agora - disse sorrindo.
     Acabamos ficando na linha, quando começou a jogo é assim que terminou o primeiro tempo estávamos perdendo.
     Momo: Droga - disse brava - estamos perdendo muito feio!
     De repente chegou alguns meninos da turma delas, elas começaram a babar e a gente viu vantagem.
      S/n: Vamos usar eles - disse sorrindo, acabei tirando meu casaco e eles ficaram olhando para mim - vamos conseguir meninas!
      Aqueles meninos fizeram elas se distraírem, a gente conseguiu finalmente empatar e escutamos vozes familiares.
      Todoroki: BORA MENINAS - disse entrando gritando.
      Denki: ISSO - disse entrando animado.
     Acabei sorrindo, todos os meninos estavam ali, quando fui virar vi Bakugou entrar e senti um arrepio na minha barriga.
      Acabei me concentrando, acabei fazendo vários pontos e acabamos ganhando.
     Assim que acabou o jogo, todas nós se abraçamos e os meninos chegaram logo depois e nos abraçaram também.
     Denki: Parabéns - disse sorrindo para mim - você jogou muito e...
      Acabei sorrindo para ele, quando o vi escorrer e Bakugou apareceu atrás dele.
      S/n: Gostou do jogo, baka ? - disse sorrindo.
     Bakugou: Eu vi dez minutos de jogo - disse me olhando - foi legalzinho.
     Acabei revirando os olhos, sentei no chão e tomei água.

    Prendi meu cabelo, limpei minha testa com a toalha e vi todos me olharem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Prendi meu cabelo, limpei minha testa com a toalha e vi todos me olharem.
      Momo: Você é igual ao Todoroki - disse sorrindo.
     Todoroki: Minha irmã - disse rindo.
      Bakugou: Ela é diferente dele - disse fazendo todos o olharem - ela é mais chata.
     Acabei tocando a toalha na cara dele, tomei mais água e peguei a rosa que tinha deixava em um jarro ali e coloquei atrás da orelha.
     Denki: Você não solta essa rosa - disse sorrindo - ela é linda né ?
      S/n: Achei ela muito linda - disse sorrindo.
    Acabei indo junto com o pessoal, abrir meu armário e peguei minhas coisas.
     Bakugou: Vou junto com você - disse se encostando ao armário do meu lado - amanhã eu tenho que fazer algo, então é melhor hoje.
     S/n: Meu pai vai amar - disse sorrindo e fechando o armário, Bakugou venho atrás de mim até ficar ao meu lado.
     Bakugou: Seu pai me conhece ?  - disse curioso.
     S/n: Ah - disse envergonhada - s-sim ele viu você no campeonato.
      Bakugou acabou sorrindo, ele me levou até em casa e entramos, ele ficou vermelho ao entrar na minha casa.
      Pai: Chegou já filha ? - disse entrando na sala e vendo nos dois - ah, tudo bem?
     Bakugou: Prazer senhor - disse vermelho, meu pai apertou a mão de Bakugou, pude jurar que ele estava vermelho - sou amigo de sua filha e vamos fazer um trabalho.
     Pai: Você é o Bakugou - disse encarando ele é sorrindo - seja bem vindo.
     Bakugou sorriu e deu um longo suspiro de alívio, sentamos no sofá e pegamos algumas folhas.
     S/n: Você tem medo do meu pai ? - disse tentando não rir.
     Bakugou: Pois ? - disse me olhando.
     S/n: Você foi educado  - disse rindo e ele ficou sério.
     Bakugou: Tá bem engraçada em Baka - disse sorrindo e me olhando - cadê a sua mãe ? Ela tá trabalhando ?
      Acabei ficando em silêncio, ele acabou entendendo e fez uma cara de pena.
     S/n: Minha mãe morreu - disse desenhando seu traje - eu era pequena.
      Bakugou: E eu - disse um pouco chateado - não sabia.
     S/n: Tudo bem - disse sorrindo fraco - vamos mudar de assunto, está bem ?
     Bakugou começou a olhar a rosa que estava no meu cabelo e deu um sorriso.
    Bakugou: O meu está pronto - disse me mostrando seu desenho, estava muito bom - deixa eu ver o seu.
     Acabei dizendo que não, ele ficou me encarando bravo e começou a gritar.
     Bakugou: ME MOSTRA - disse se aproximando de mim, acabei colocando a folha atrás da minha cabeça, ele pulou em cima de mim, pegou das minhas mãos e quando ele percebeu que estava perto demais ele ficou vermelho - ah.
     S/n: Você é irritante - disse revirando os olhos, ele acabou puxando e se afastando - matou a curiosidade ?
     Bakugou: Faltou um detalhe - disse pegando um lápis e desenhando algo, eu comecei a ir pra cima dele achando que ele estava estragando mas dessa vez ele colocou atrás da cabeça - ESPERA!
     Acabei pulando em cima dele para pegar a folha, acabei ficando em cima dele e ficamos se olhando e acabamos ficando vermelhos.
     S/n: Me devolve - disse tentando pegar, cada vez ele colocava mais para trás e começou a rir - BAKUKOU!
      Ele acabou parando e me dando a folha, acabei pegando com uma cara de brava e quando vi ele tinha feio uma rosa no meu peito, no meio do uniforme branco era a rosa que estava nos meus cabelos.
       Bakugou: Eae ? - disse curioso, ele viu eu sorrir e ficou vermelho.
     S/n: Ficou maravilhoso - disse sorrindo e abraçando Bakugou - obrigada!
    Bakugou: De nada - disse vermelho, acabei soltando ele - bom, já que acabamos o trabalho eu tenho que ir se quiser chegar hoje.
     Acabei o levando até o portão, ele parou e virou para mim como se quisesse dizer algo.
     S/n: Bakugou - disse antes que ele - você vai na festa da Mina ?
     Bakugou: Vou - disse me olhando - e você ?
    S/n: Também - disse sorrindo e acabei pegando a mão dele e balançando - rivais!
     Bakugou: Rivais - disse dando um sorriso meio triste.
     Ele foi embora e logo fui deitar para dormir, meu pai foi até meu quarto e deu um sorriso largo e eu entendi o que ele estava insinuando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu odeio amar você...Baka ( leitora x Bakugou) Onde histórias criam vida. Descubra agora