Katsuki era definitivamente uma garoto atraente, possuía cabelos cor de areia que por alguma motivo eram completamente eriçados para sima mesmo assim sendo macios ao toque, tinha o corpo músculos e pernas torneadas que davam inveja em qualquer um que o visse, sem contar as belas esferas vermelhas que se destacavam no rosto bronzeado, o maxilar um pouco marcado e o pouco vermelho que possuía nas bochechas deixava-o ainda mais belo, e mesmo com a beleza com certeza digna de um anjo, foi a pessoa mais insegura que Shoto conhecerá na vida, Katsuki com certeza não era alguém muito sociável preferia ficar em casa jogando vídeo-game ou assistindo TV, também tinha um linguajar que causava surpresa assim que ele começava a falar, ou gritar sempre acompanhado de vários xingamentos que deixavam muitos assutados .
Mas Shoto sabia, aqueles insultos para os outros e a muralha que ele erguia em si não eram por arrogância, e sim por medo, medo de não ser o suficiente para quem contasse consigo, de não ser o suficiente para seus amigos, de não ser o suficiente para Shoto.
Katsuki havia passado por um relacionamento abusivo aos 16 anos, quando namorava uma garota chamada Toga, ela o traía com os "amigos" do loiro, o desprezava, o dopava e drogava, sem contar os inúmeros abusos psicológicos e estrupos que ela fazia com o mesmo, fazendo questão de dizer a todo momento que ele não era o "suficiente" para nada e que devia agradecer por ela estar com ele.
"segundo de novo? Se vai ficar feliz por uma miséria dessas nem devia competir!" " Você vai competir nisso? Sabe que são para pessoas talentosas não é?" "Sem mim você não porra nenhuma Katsuki! Até seus amigos perceberam isso por isso todos sumiram!" " Ou você para de chorar ou eu vou te matar seu inútil ouviu bem? OUVIU CARALHO EU VOU TE MATAR!" Três anos, ele havia passado por aquilo durante três anos sendo estrupado toda noite sem falta e enforcado até ficar com o rosto roxo, três anos tentando se separar mas nunca conseguindo por dependência emocional e medo de ficar sozinho novamente, medo de morrer pelas mãos de Toga.
Se conheceram na faculdade, estavam na mesma sala mas nunca haviam se quer conversado, numa tarde de festival Katsuki estava tendo um ataque de pânico no banheiro e por pura coincidência Shoto foi justamenteno no banheiro inutilizado nos fundos da escola, definitivamente encontrar um garoto encostado na parede daquele banheiro imundo com os pulsos sangrando não estava em seus planos.
Olhando Katsuki naquele estado, Shoto já acostumado com aquele tipo de coisa desde criança pelas crises da sua mãe sabia o que fazer, se sentou ao lado do outro tirando bandagens da sua mochila para estacar o sangue qe escorria sem parar, totalmente atordoado sem noção de tempo e espaço a única coisa que Katsuki conseguia pronunciar era "Vá embora! Me deixe morrer porra! E-Eu não aguento mais.....por favor! Eu-" As lágrimas deciam pelas suas bochechas sem permissão se engasgava tentando expulsar o bicolor dalí, Shoto engoliu em seco tentando manter compostura precisava ajudar o colega, após conseguir estancar o sangue do loiro, Shoto o puxou para perto o confortando enquanto alisava suas costas, " Então o que aconteceu?" "E-Eu não quer-" "Tudo bem! Tá tudo bem, eu sei que é difícil se acalme sim? Isso respire fundo".
Depois de minutos Katsuki finalmente mais calmo se permitiu olhar para Shoto o garoto burguês e mimado da sua sala, pelo menos era o que achava antes, mas alí na sua frente olahdno nos olhos do outro só conseguia ver um garoto quebrado, quebrado como si. Naquela tarde, naquele banheiro sujo e abondonado, dois adolecentes desconhecidos um para o outro emocionalmente despedaçados fizeram uma promessa recuperariam cada peça do outro e o montaria de uma em uma novamente.
Fazia dois anos que se conheciam, um que Katsuki conseguiu sair do seu relacionamento tóxico e começado a namorar com Shoto, faziam oito meses que Toga foi presa e condenada a quatorze anos de cadeia por tentativa de homicídio, espancamento, e estrupo, também fazia oito meses que o loiro havia sido aceito numa agência para modelos e agora trabalhava no que senpre sonho.
Mesmo tendo superado várias coisas Katsuki ainda era fechado grosso e arrogante a primeira vista, mas mesmo assim não impediu dos seus melhores amigos se aproximarem dele e se tornarem mais que amigos, família os quais agradecia todo dia por existirem.
Ainda assim existiam os que não queriam o conhecer e apenas o taxavam como um belo filho da puta literalmente, no mundo da moda era chamado de rosa, bela a primeira vista mas possuía muitos espinhos que perfuravam qualquer um que tentasse se aproximar, o que deixava o loiro totalmente inseguro pois também não gostava de sua personalidade e acabava se culpando quando se afastavam de si por ela, sem contar os que achavam que um relacionamento a busivo não podia partir de uma mulher e culpavam o seu anjo de tudo que aconteceu, o que deixava o bicolor irado, quem aquelas pessoas eram para julgar Katsuki? Quem pensavam que eram para taxa-lo de um porre arrogante e babaca?
Quem eles achavam que eram para dizer que Katsuki era uma rosa que possuía espinhos?
Por isso toda noite antes de dormir sempre que via novamente as postagens de pessoas mal amadas sobre seu amado, Shoto gostava de puxar seu pequeno anjo para mais perto de si se aconchegar nas costas do loiro e sussurrar ao pé de seu ouvido.
" Ah pessoas que reclamam pelas rosas terem espinhos meu bem, e outras como eu sorriem por saber que os espinhos tem rosas, eu te amo completamente Kat você é tudo que eu preciso e mais um pouco perfeito exatamente desse jeito."
Só para faze-lo adormcer com um sorriso maravilhoso nos lábios rosados, que fazia Shoto ter certeza que tudo que fez até hoje valia a pena se fosse para ter aquela visão todas as noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas.
Fanfiction" Ah pessoas que reclama das rosas terem espinhos, e outras sorriem por saber que os espinhos possuíem rosas " ⚠️Essa frase não é de minha autoria, eu vi num vídeo do tik tok⚠️