Sejam todos muito bem-vindes à
adorável lojinha de docesHey, doçuras! Como estão? A postagem desse jornal acabou sendo um pouco depois do que planejamos, por motivos pessoais que atrapalharam. Mas está tudo dentro dos conformes novamente e estamos de volta a todo vapor! Este jornal é para anunciarmos a abertura das inscrições e também explicaremos tudinho para vocês.
Antes de prosseguirmos vamos conhecer os admins que estarão responsáveis por toda a estadia dos nossos primeiros confeiteiros, em colaboração com os nossos MiniMonis: Danony @wochym e May @mayvoir como fundadores e admins gerais; Camila @camsrfxs como admin dos beta readers; Liv @kindsick_ e Soso @jjkbeyol como admins dos designers; Bru @pjmadorable como admin dos ficwriters.
Muito bem, sem mais enrolação deixamos com vocês tudo o que precisam saber sobre as inscrições na nossa adorável lojinha de doces. Leiam com calma! ^3
♡ Qual a proposta do projeto?: O que faremos.
Para saberem detalhadamente o que somos e o que pretendemos fazer: leiam o jornal de número um, o jornal de apresentação.
É preciso que estejam cientes de coisas importantes que foram esclarecidas no jornal de apresentação, iremos cobrar nos formulários de inscrições!
♡ Informações importantes: Períodos de inscrição.
As inscrições ficarão abertas por tempo indeterminado, porém, no dia vinte e cinco de fevereiro nós faremos a primeira convocação de staffs para estarem atuando no ciclo um e dois.
Não temos um número de vagas pré-excedido, o que significa que aqueles que fizerem as inscrições e estiverem dentro das nossas pequenas exigências, já estarão dentro do projeto.
Faremos a divulgação dos aprovados em um jornal específico, e também por mensagem privada no spirit. Mandaremos todos os dados necessários para que possam finalmente ingressar nos grupos de chat do projeto.
Os aprovados devem preencher um formulário de controle de staffs, contendo todos os dados pessoais que precisaremos futuramente. Mais coisas serão abordadas em outra ocasião.
♡ Requisitos para se tornar um confeiteiro: Importante!
1. Estar seguindo o projeto em todas as mídias sociais, caso não tiverem deverão informar. Links disponíveis no comentário fixado.
2. Ter ao menos uma das plataformas de comunicação a seguir: Telegram e Discord. É necessário para que possamos ter um melhor desempenho de produção, além da interação entre admins e membros.
3. Seguir as regras e diretrizes da comunidade à risca também é uma exigência, saibam que isso será cobrado futuramente.
4. Conhecimento mínimo do uso das plataformas Google Docs, Google Planilhas e Google Drive. É necessário para armazenamento dos conteúdos, aqueles que não souberem utilizar serão instruídos pela administração.
5. Todos devem ter ciência da responsabilidade ao cumprir com prazos e temas corretamente. Tudo é negociável, basta entrar em contato e explicar a questão.
6. Tenham sempre respeito com todos, sendo membros do projeto e seguidores. Faltar com respeito é a pior das condutas, além de ser desnecessário, afinal o nosso único objetivo é o entretenimento.
♡ Formulários de inscrições: A alguns passos da confeitaria.
Bom, chegamos ao ponto crucial e temos mais um aviso para quem continua: estejam atentos; preencham com calma; para alguns, é indicado o uso simples de documentos para concluir certas questões; revisem as questões, informações erradas atrapalham a avaliação. Boa sorte a todos, sigam com os formulários desejados!
Os formulários estão nas atividades.
♡ Aos docinhos: Finalização com amor!
Estamos muito ansiosos para conhecer os confeiteiros da nossa doce lojinha, se puderem, não deixem de interagir conosco! Caso tenham dúvidas, nossa caixa de mensagens está aberta e os admins dispostos a ajudá-los. Estejam atentos ao projeto, temos muitas coisas interessantes esperando! ^3 Cuidem de vocês, estejam seguros e dêem stream em BE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornal: SweetieShop News!
FanfictionHey, doçuras de todo o site! Nós da confeitaria dos minimonis fizemos esse jornalzinho virtual para armazenar todas as informações e novidades da nossa confeitaria. Façam seus pedidos e acomodem-se! © sweetieshop 2021