Dia 17/05/2020
11h46 - *Mensagem de texto recebida*
Contato - Maria Eduarda"Oi Gih
Ok isso vai ser meio estranho mas vamo lá...
Tudo bem com vc?
Eu queria falar(não sei pq)sonhei com vc essa noite....Muito louco pq a gente ficava e eu nao tava entendendo mais nada....É isso,só sei que acordei com vc na cabeça hj kkkk
Ah,bom diaa❤️"~POV Giovanna~
Uau... como será que isso aconteceu? Ela sonhou comigo do nada? A gente nunca foi de conversar direito... só estudamos juntas em 2016 e 2017, nunca fomos "super amigas" nem nada... pra falar a verdade a gente só tem o número uma da outra porque estávamos no grupo da sala. Bom, o que eu respondo agora? Eu não sei o que dizer, estou sem reação... Mas se eu demorar muito pra responder ela vai ver que visualizei e fiquei sem saber o que falar! Preciso pensar em algo rápido!
Acho que assim está bom!
12h05 - *Mensagem de texto enviada*
"Bom diaa❤️, to bem e vc? Eu n sei oq falar kkkk, só fiquei bem surpresa, pq eu n esperava skks, mas sla, gostei de ter me contado kkkk"
Droga!! Acho que eu deveria ter pensado melhor! Me mostrei muito sem reação! Tomara que ela não me ache estranha...
Ela me respondeu! Bom... ela imaginou que essa seria a minha reação mesmo... Eu quero perguntar como foi o sonho em detalhes, mas acho que isso deixaria ela desconfortável... Mas não custa perguntar né. Será que foi algo romântico? Ou será que foi um sonho cheio de fantasias? Ou talvez possa sido erótico? Aaaa deixa eu parar de pensar essas coisas e perguntar logo!
12h21 - *Áudio recebido (1:40)*
EU NÃO ACREDITO QUE ELA CONTOU O SONHO POR ÁUDIO! Ela não tem vergonha de mandar áudio para pessoas não próximas? Como ela consegue? Acho que eu que sou fechada nisso mesmo... Mas vou ouvir o áudio...
AI MEU DEUS! FOI TUDO TÃO CONFUSO! Nós hidratamos nosso cabelo, fomos até a minha casa, a energia acabou, e aproveitamos o escurinho para ficar!? Cara isso é tão confuso... Mas eu gostei tanto... Ela sonha com coisas aleatórias como eu! E vou adorar ficar imaginando uma continuação desse sonho! Mas... será que ela ta afim de mim? Pra ter sonhado com isso ela deve estar pelo menos um pouquinho interessada em mim eu acho... Ou isso é coisa da minha cabeça, foi só um sonho aleatório mesmo!
17h00
Eu não consigo parar de pensar naquele sonho... Só queria saber se ela tornaria aquele sonho em realidade...
JÁ SEI! Vou fazer um vídeo no tiktok e postar pra ver se ela comenta alguma coisa sobre ele!
Fiz um vídeo me arrumando, acho que ficou bom! Agora só preciso postar e esperar um tempo!
...
ELA DISSE QUE EU SOU MUITO BOA EM FAZER VÍDEO! AI MEU DEUS! EU NÃO POSSO SURTAR AGORA! Mas espera! porque eu estou tão animada? Eu só to conversando com ela á algumas horas, deixa eu parar com isso kkkkk, estou apenas feliz por ter me elogiado, só isso!
22h51
Ela acabou de me dar boa noite, nós conversamos o dia inteiro!! Eu gostei de ter ela falando comigo o dia todo, foi legal, ela é legal! Eu sempre gostei de ter alguém que conversasse comigo toda hora, será que amanhã ela também vai querer falar comigo? Eu não vou ter a ousadia de mandar bom dia, ela vai achar que eu quero ter algo a mais que amizade! É melhor eu parar de pensar nisso e ir dormir logo!
~POV Narrador~
Giovanna é uma jovem de 15 anos, é do signo de sagitário, mas ela é uma pessoa fechada sobre os sentimentos, não sabe expressá-los de certa forma, ela sempre tentava ser engraçada, pois amava fazer os outros rirem, mas como não possui tanto senso de humor, essas tentativas nem sempre davam certo, Giovanna nunca foi tão boa em fazer amizades, sempre foi tímida com pessoas distantes, mas no fundo, quando alguém realmente é especial para Giovanna, ela age de uma forma carinhosa e protetora.
Maria também se encontra com 15 anos de idade, do signo de peixes, mas diferente de Giovanna, ela não é de guardar todos os sentimentos para ela, claro que tem alguns que ela guarda, mas em geral, sempre foi carinhosa com todos, sempre possuiu uma generosidade enorme, e não tem muitas dificuldades em fazer amizade, ela é extrovertida, Maria tem um enorme senso de humor e não precisa se esforçar muito para fazer os outros rirem, sua risada é extremamente contagiante.
As duas passaram praticamente o dia todo trocando mensagens, ambos amaram o dia que tiveram com a presença virtual da outra. Giovanna foi dormir pensando no sonho de Maria e inventando uma continuação perfeita para aquilo!
Mas será que no dia seguinte elas vão continuar se falando? Ou será que a insegurança delas será maior?REPRESENTAÇÕES DE PERSONAGENS:
-Giovanna-Maria Eduarda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laranja e Azul - Amor Platônico
RomanceDurante o período de pandemia, duas jovens que já se conheciam, voltam a se falar e sem intenções acabam se apaixonando intensamente, mas nem tudo ocorrerá como o planejado.