(AVISO, este capitulo é como um episódio piloto. se houver interessa na história ela será continuada. espero que gostem)
Camila de 18 anos a menina mais amada de lisboa, estudiosa com uma mãe um pouco pobre o pai faleceu com um doença rara, tínhamos a sua melhor amiga joana de 18 anos, festeira pouco estudiosa mas muito simpática, Francisca de 20 anos namorada de joana elas se conheceram numa festa e desde então foram se conhecendo um pouco mais ate que decidiram se assumir e começar um relacionamento, Rúben 21 anos irmão de Francisca ele um menino rebelde que acha que tudo de bom é fazer mal, Teresa 19 anos namorada de Rúben uma menina rebelde sem pais vinda de outra cidade que veio para uma família de acolhimento em lisboa pela 7 vez muitos desses pais devolvem-na a instituição pois ela tem tido problemas judicias escolares entre outros...eles como já estavam a acabar o ultimo ano na escola decidiram fazer uma viagem só eles, pois maior parte deles iriam pra grandes universidades neste caso cada um seguia a sua vida e eles queria guardar uma recordação de bons e velhos temposCamila como sempre não achava boa ideia pois tinha que estudar para as provas mas a joana já não pensava do mesmo jeito, ela queria ir para festas curtir a vida aproveitar enquanto é jovem...já Francisca pensa igualzinho a joana não por serem namoradas mas sim porque quer curtir a vida, quando se trata de sair de lisboa, fazer loucuras e assim o Rúben topa logo, já a teresa não pode pois os seus pais adotivos não deixam pois com o cadastro dela têm medo que volte a acontecer.
Mas também desde quando Rúben e Teresa ligam para o que alguém fala, e joana continuava a insistir para que a camila aceita-se o convite.
--Vem lá camila pelo amor de deus uma vez na vida podias aproveitar a vida tu ainda tens 18 anos não 60 anos, as provas são só no final do ano ainda estamos em abril vá vai ser só uns mesinhos anda-la(implorou joana). --Não sei não pelo que dizem as provas são bem difíceis(respondeu camila). --É ate pode ser mas tu és tão inteligente que não é uma prova ridícula que te vai impedir de entrar em Yale.-- Não sei ainda vou pensar!(disse camila indecisa para joana)--Tá tu que sabes mas vais perder uma oportunidade enorme(exclama joana)--Amor deixa-a estar se ela não quer não a obrigues(reclama Francisca com ciúmes).
Passados uns dias os amigos de camila já estavam a caminho do aeroporto, não muito contentes pois camila tinha recusado ir com eles numa viagem importante.
"A camila é muito egoísta" (pensaram Rúben e Teresa), ainda bem que ela não vem, ela não faz muita falta também(pensou francisca furiosa).
- People eu acho que devíamos ter lá ido ela tava de cabeça quente, (reclamou joana)
-Pois mas agora já é tarde se quiseres podes ir mas vais perder o avião, deixa isso pra la se ela fosse mesmo nossa amiga tinha vindo!(reclamou Rúben)
-LOL Rúben menos só por ela não querer ter vindo não quer dizer que ela não seja nossa amiga!(respondeu furiosa joana).
- Podemos ir deixem isso de lado ainda vamos perder o avião por causa das vossas garreias de crianças(reclamou Francisca)...
E lá foram eles os 4 amigos diretos para a cidade de paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desaparecimento de camila
Mystery / ThrillerA historia é um romance adolescente com um pouco de supance...o livro trata-se de um desaparecimento e que ao longo da historia se fazem descobertas...