Encontro Inusitado

127 5 1
                                    

~Colette~

Já era o outro dia, e felizmente era feriado. Tinha alguns planos para hoje, mas nada que desse certo, eu acho.
O único que tenho esperanças é o meu de encontrar Edgar, já que havíamos combinado via discord. Passei umas fanfics pra ele e parece que ele gostou, por exemplo uma chamada Inacreditável (Soudam) que acho que deveriam ler também.
Já estava tarde, então se eu quisesse encontrar ele logo precisaria me arrumar rápido. Peguei a roupa mais simples que tinha e saí correndo de casa.
Era uma camiseta do Spike com um short jeans, uma bota preta e a jaqueta do Edgar que ele me deu ontem.
~Quebra de tempo~
~Edgar~
Já tinha chegado no lugar e me questionava se Colette nunca chegaria, mas vi a silhueta da mesma correndo em minha direção e pulando em cima de mim, me abraçando.

-Bom dia Edgar!~ Como vai? Tudo bem?-Ela exclamou em um tom de felicidade, parecia bem animada em me ver denovo.

-Ah, bom dia pra você também...-Não estava muito animado, nem queria estar ali mesmo.

-Não fica assim! Olha o tanto de coisas que a gente pode fazer!

-Não tô vendo nada.

Passou-se um tempo, fizemos tudo o que tinha pra fazer e enjoamos de ficarmos ali. Depois de alguns minutos pensando, decidimos que iríamos pra casa da Colette, já que ela já tinha terminado a visita ao pai dela.

~Quebra de tempo~
~Colette~

Chegamos em casa, e subimos para o meu quarto. Edgar me falou que se assustou ao ver o tanto de pelúcias e coisinhas relacionadas ao Starr Park. Parecia até sua barraquinha de lembranças.

F

icamos conversando por um tempo, falei algumas coisas sobre mim, ele falou sobre ele, mas nada demais.

Desde que o conheci pelo Youtube sempre senti uma espécie de amor, uma felicidade distinta ou coisa do tipo.

-Colette? Você tá bem? Tá no mundo da lua...-Edgar me perguntou, e eu nem havia percebido pois estava pensando no mesmo. Os cabelos escuros, seu cachecol preto e branco, as unhas pintadas, tudo era perfeito nele.

-A-ah não, e-estou perfeitamente bem!...-Tento responder, de maneira normal.

-Tem certeza? Se tiver algo de errado, eu posso te ajudar...

-N-não precisa, E-edgar! Eu t-to bem!

-Tudo bem então...

~Edgar~
Ela parecia um pouco estranha no momento, mas recebi não questionar. Colette era uma garota bem estranha e diferente das outras, mas esse jeito peculiar era o que fazia a mesma especial. Os olhos escuros davam contraste com sua pele clara, e principalmente:

Seus cabelos brancos.

~Seus Cabelos Brancos (Edgar x Colette)~Onde histórias criam vida. Descubra agora