- Harry, vem aqui! -- Louis estava sentado no sofá que tinha em um dos quartos do hotel que estavam hospedados. Iriam fazer um show na próxima noite, então resolveram descansar um pouco, não queriam sair e ainda não estava na hora dos ensaios. Harry veio da cozinha, trazendo consigo um pote de sorvete.
- O que foi? -- Questionou com a boca cheia. Sabia que o outro iria rir daquilo, ele sempre ria, era por isso que fazia esse tipo de coisa. Para ver o sorriso de Louis. Aquele sorriso tão dócil e meigo que fazia Harry desejar ficar com o outro pelo resto de suas vidas.
- "Larry Stylinson é real" -- O mais velho leu calmamente uma daquelas diversas tags que estavam sempre no twitter.
- É, elas realmente acreditam nisso. -- O mais novo sorriu, era um sorriso sincero e lindo. Louis sentia seu coração bater mais forte toda vez que via aquele lindo sorriso apenas para si, isso era um pouco egoísta, mas ele não se importava.
- Acha que deveríamos parar com as brincadeiras? -- Não queria realmente parar com aquilo, gostava daquelas pequenas carícias que trocava com Styles, aqueles toques faziam Louis gostar ainda mais do seu companheiro de banda. Sem contar que era uma pequena forma de deixar bem claro quem podia tocar em Harry.
- Por quê? Não acho que isso faça alguma diferença, nós dois sabemos a verdade, isso é o que importa. Não é? -- Harry sentou-se ao lado do mais velho no sofá, fazendo com que ele se encolhesse um pouco para que os dois ficassem acomodados ali. Pegou mais uma colher de sorvete e ofereceu para o outro, que aceitou com um sorriso no rosto.
Eles não precisavam de muitas palavras para se entender, conseguiam conversar sem precisar falar. Os olhares, os sorrisos, os toques, qualquer coisa bastava para os dois. Era algo que só acontecia entre eles.
- Tem razão... Não sei por que estou me preocupando com isso... -- Louis relaxou um pouco mais no sofá, olhou para Harry e abriu a boca novamente, mostrando que queria mais sorvete.
- Não vou te dar. Vai ficar gordo. -- Não que Styles realmente achasse que o outro ficaria gordo, de qualquer forma, ele ficaria perfeito. Apenas queria fazer um pouco de birra, podia, não é? Já que estavam sozinhos e longe das câmeras. Além do mais essas coisas bobas faziam parte da vida deles.
- Gordo? Você não reclama quando eu-- Louis fora interrompido por outra colher de sorvete que Harry colocou em sua boca.
- Sou eu quem deveria falar essas coisas. -- Ambos acabaram por rir. O mais velho ainda mexia em seu notebook, Harry continuava ao seu lado, olhando cada coisa que o outro fazia, tentando prestar atenção em cada declaração de amor e pedidos de casamento que as fãs faziam.
Isso era até engraçado, se elas soubessem a verdade, talvez não pedissem algum deles em casamento, talvez até mesmo deixassem de gostar deles, visto que no fã-clube tinha muitas brigas quando se tratava de um possível relacionamento entre Styles e Tomlinson.
Eles não entendiam porque tantas pessoas ficavam discutindo sobre isso. E daí se eles tinham ou não uma relação além da amizade?! Os dois amavam cada uma das fãs que tinham, cantavam por elas, não se importavam se eram homens, mulheres, crianças, idosos, não se importavam com a idade que tinham e nem com a sexualidade de cada uma. Apenas se esforçavam para alegrar um pouco cada uma dessas pessoas.
Então por que simplesmente não podiam aceitar o que eles sentiam ou desejavam?
Mesmo com tantas duvidas os dois não se importavam. Isso ficava claro toda vez que Louis fazia alguma pequena cena de ciúmes por causa de Harry ou vice-versa.
Ciúmes...
Isso fez um sorriso aparecer nos lábios do mais novo, que olhou para Louis, se encantando mais ainda com a forma que ele prestava atenção em cada recado daquelas fãs malucas. Sentia ciúmes, afinal de contas elas eram bonitas, carinhosas, atenciosas e... Bem... Eram mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better than words
FanfictionFanfic com temática gay. Se não gosta, não leia. (contém sexo) História TERMINADA. Sinopse: "Louis está em seu quarto no hotel, navegando pela internet até que vê algo muito curioso no twitter. Resolve chamar Harry para que ele também veja aquilo...