Elise apoiou o corpo sem vida no colo. Suas lágrimas de misturavam com o sangue espesso que manchava os cabelos grisalhos da tia. A menina percebeu, agoniada, que os olhos da mulher, antes tão brilhantes e receptíveis, agora não se passavam de duas esferas castanhas artificiais.-Por favor, não vá embora - implorou ela, inutilmente - eu só tenho você no mundo, só você
Ela apenas ficou sentada, sabe-se lá por quanto tempo, acariciando o rosto sem expressões da tia. A dor era tanta que podia ser sentida na pele, em cada partícula de seu ser. Um luto que se aflorava desde suas entranhas, destruindo qualquer sentimento genuíno de felicidade que a menina já sentira.
Mas a única coisa que doía mais que a perda da pessoa que ela mais amava no mundo - a única pessoa que o mundo tinha lhe permitido amar - era a consciência de que se continuasse ali essa morte terá sido em vão.
Ignorando todos os seus instintos, Elise se levantou. Observou os outros três cadáveres ao seu redor, satisfeita por finalmente notar a semelhança existente entre eles. Todos os bruxos que invadiram sua casa, tentaram sequestra-la e mataram sua tia possuíam a mesma tatuagem. Um crânio humano com uma serpente saindo da boca.
-Comensais da morte - concluiu Elise, antes de correr para longe daquela maldita casa.
6 meses depois...
As quatro meninas ocupavam o quarto inteiro de Luna.
Elise estava sentada na cama, fazendo tranças no cabelo castanho caramelo de Hermione. Conversavam com Gina, que se concentrava mais em seu chocolate quente do que nas amigas. Já a dona do quarto, Luna, lia uma revista chamada ''a importância do veganismo – ajude as criaturas mágicas''
-Essa ideia de festa de pijama foi péssima - comentou Gina, revirando os olhos
Todas as meninas a olharam em conjunto, o olhar revoltado.
-Ora, não se ofendam - continuou ela - vocês são as minhas melhores amigas, mas esse tipo de coisa não é nosso estilo. Uma noite de jogos com os meninos seria muita mais agradável, noite das meninas é uma coisa que a Pansy faria, não a gente.
-Acontece que certas coisas nós não podemos falar na frente dos meninos - ponderou Hermione
-Aí amiga me poupe - acrescentou Gina - do que vamos falar, menstruação? Não entendo onde vocês estão querendo chegar.
-Bom, aposto que você não gostaria de falar sobre estar apaixonada pelo Harry na frente dele - disse Elise, caindo na risada logo em seguida
As outras meninas também riram, Luna um pouquinho mais que as outras. Gina fez cara de raiva, mas seu sorriso no canto dos lábios mostrava que também achou graça na observação.
-Você acha que eu não percebo o jeito que você olha pro Fred? - gina ironizou - é meu irmão, isso é nojento
-A Hermione também está doida pelo Rony e você não fala nada - Luna entrou no debate
-ISSO É UMA MENTIRA - gritou Hermione, Elise já passava mal de tanto rir
-Estou começando a desconfiar que vocês só são minhas amigas porque querem ser minhas cunhadas - confessou Gina, em tom de brincadeira - Com excessão da Luna, é claro, já que está namorando o Nevill...
A fala foi interrompida por uma batida na porta
-Deixa que eu abro - Luna insistiu, corada, agradecendo internamente pela interrupção
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of Darkness
FanficFanfic +18 (contém conteúdo sexual, violento, abuso de álcool e drogas) Após sofrer uma tentativa de sequestro por comensais da morte, Elise embarca em uma fuga para Hogwarts. A princípio, seu único objetivo era descobrir o paradeiro dos pais, desco...