A HISTÓRIA
Aspen e Sofia:
-Bom agora eu e Sofia vamos explicar um pouco de nossa história, começando nós somos primos e nossos pais são reis.
- Sei que isso é complicado, mas vivemos no reino de Argan e aqui meus pais e os pais de Aspen reinam a cidade, a história dos nossos pais é meio confusa, nossos avós Marcel e Aurora tiveram dois filhos Alice minha mãe e Gael o pai de Aspen...
- Nossos pais sempre foram ensinados a como liderar o povo de Argan, mas quando nossos avós morreram não decidiram com quem ficaria o Reino e apesar de nossos pais já estarem casados com outras pessoas eles decidiram reinar juntos, meu pai Gael com minha mãe Isabel...
- E minha mãe Alice com meu pai Augustin, e assim continua até hoje um reinado onde quatro pessoas lideram o povo.Sofia:
Já havia chegado a hora de jantar, morávamos todos no mesmo castelo o que facilitava nas reuniões da família...
- O povo de Argan está assustado e com medo do que está por vir- Gael meu tio disse
-Concordo, o rei e a rainha de Resban querem travar uma guerra contra nós- meu pai Augustin disse concordando.
-Precisamos fazer algo isso já está passando dos limites- Isabel disse
-Talvez devemos alertar os guerreiros com seus cavalos- minha mãe Alice disse
-Se fizermos isso o povo ficará ainda mais amedrontado e isso ainda não vai ajudar. - Augustin
-Concordo Augustin, mas se não fizermos isso poderemos ser pegos de surpresa e isso causará ainda mais estrago- Gael disse e todos concordaram.
-Irei acionar os guerreiros amanha pela manhã então... - Augustin disse
-Depois disso venha direto para o castelo precisamos conversar sobre aquele assunto que estávamos discutindo pela manhã- Alice disse.
Após minha mãe dizer isso eu e Aspen nos olhamos curiosos, estávamos na nossa adolescência e tudo nos interessava.
Terminamos o jantar e fomos para os nossos quartos para dormir, mas de madrugada me assustei com o barulho da minha porta abrindo, quando olhei para a porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas coroas
Teen FictionUm reino onde 4 pessoas reinam, aventura, brigas, romance e união cercam dois primos que herdaram o reino mas quem será o escolhido para reinar?