Pov.MadaraAcabei de acordar olho pro relógio ainda são 05:10 e puta que pariu eu tô com a maior preguiça de ir pro colégio hoje.
Izu:LEVANTA MADA-NII-SAN.-O meu "querido" Otouto grita entrando no meu quarto e batendo duas frigideiras, Kami-sama porque me odeia??.-LEVANTA LOGO SEU FI DE RAPARIGA SE NÓS SE ATRASAR EU VOU PEGAR UMA BARRA DE AÇO DE NOVENTA CENTÍMETROS DE LARGURA E ENFIAR NO SEU ESTÔMAGO.
M:Tudo isso pra ver o namorado?-Perguntei vendo ele sorrir e afirmar.
Izu;É claro que sim UE, hoje é aniversário de um ano de namoro meu é do Hashi-Kun e eu quero chegar cedo então...... LEVANTA LOGO DESSA CAMA E VAI TE ARRUMAR PORQUE SE VOCÊ NÃO FICAR PRONTO EM MENOS DE 8 MINUTOS EU VOU PEGAR UM SERRA ELÉTRICA E CORTAR TEU AMIGO AI DE BAIXO PRA VOCÊ NÃO FICAR COM MAIS NINGUÉM.-Fala saindo do meu quarto e descendo as escadas.
As vezes eu penso em como seria minha vida se eu tivesse um irmão normal mas ok né. Com a maior preguiça do mundo eu me levantei e fui pro banheiro me arrumar, graçasa Kami-sama nosso colégio não exige uniforme a não ser quando nós vamos em excurção, logo depois desci as escadas encontrando Izuna olhando pro celular com uma expressão de quem vai fazer merda.
Izu:Toma logo seu café e vamo bora porque eu não quero me atrasar.
Mal terminei meu café e o desesperado do Izuna saiu me puxando pro colégio.
M:O minino eu vou acabar caindo aqui.-Falo enquanto evito tropeçar.-Se acalma karai.-Falo puxando-o fazendo com que ele quase caísse.-Pelo amor de Kami-Sama né, o Hashirama não vai terminar com você só porque você chegou tarde.-Falo caminhando devagar com um "cabrito" chamado Izuna do meu lado.-Para de ficar pulando karai.
Izu:Não dá, tô muito animado pra ver o Hashi-Kun.-Fala fazendo uma expressão de bobo apaixonado.-E você? Não gosta de ninguém não?
M:Otouto você sabe muito bem que eu não gosto de relacionamentos e que prefiro ficar com as pessoas só por diversão.-Vi Izuna se segurar pra não me xingar ali mesmo.
Caminhamos mais um pouco e logo chegamos no colégio, eu falei que o otouto é desesperado da nossa casal até o colégio são só 5 minutos andando, mal entramos no colégio e já pude ver o Izuna 2..... digo o Sasuke vindo na nossa direção e atrás dele estavam o Naruto, o Kakashi, o Kabuto, a Hinata e o INSUPORTÁVEL...... digo o Tobirama que por algum pesadelo é o melhor amigo do Izuna.
Sasu:IZUNA SEU FI DUMA RAPARIGA VEM LOGO NÓS TAVA TE ESPERANDO.-Grita enquanto abraça meu Otouto.
M:Isso muleke grita mais alto acho que o diretor ainda não ouviu.
Kaka:Como sempre sendo assim né Madara.-Fala Kakashi sorrindo por de baixo da máscara que eu não sei porque CARALHOS ele usa.
Hina:Izu-Kun eu vi o Hashirama-Kun junto com os outros nós já estávamos indo pra lá, porém vimos vocês chegando e viemos pra cá.-Fala a Hyuuga timidamente.
Izu:Bom vamos lá então.-Fala meu irmão todo contente e saímos andando em direção ao resto do grupo.
Nos aproximando deles conseguimos ver Gaara sentado em cima da mesa do pátio,Itachi deitado em um dos bancos enquanto conversa com Minato, Minato estava sentado escorado na árvore que fica ao lado da mesa, Orochimaru em pé, Mito sentada no banco com Kushina deitada em seu colo, Sakura escutando música e Hashirama em pé conversando com Gaara.
Izu:HASHI-KUN.-Grita correndo em direção ao meu melhor amigo logo se jogando nele.
Hashi:Izu-Chan.-Fala e logo beija meu Otouto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My (Uchiha)Daddy
FanficUchiha Madara um rapaz extremamente atraente que está entre os mais desejados de Konoha, tinha uma vida sem nenhuma relação amorosa até que começa a receber algumas mensagens que mexem consigo de forma que lhe deixa interessado e confuso, será que e...