Eram Plenas 11:00 Da Noite É Emma Estava Passando A Semana Na Casa de Norman, Enquanto Emma Dormia O Anfitrião Da Casa Estava No Banheiro Fazendo Certas Coisas Impróprias.
ㅡ Ugh Norman Que Merda,Vou Ter Que Limpar Essa Bagunça.ㅡ Ele Falava Fazendo Leves Movimentos De Subindo É Descendo Em Seu Pênis Já Duro Pelas Imagens Eróticas De Emma Que Passavam Em Sua Cabeça, Norman Se Levanta Da Tampa Do Vaso Sanitário É Vai Até A Pia, Lavando Suas Mãos Sujas De Porra Norman Não Sabia O Pq Do Motivo De Ter Um Fetiche Enorme Em Emma, Aliás Ela Era Sua Melhor Amiga.Eram 5:00 Da Manhã É Emma Já havia Levantado, Já Que Tinha Ido Dormir As 7:34 Diferente De Norman Que Foi As 11:23, Ela Balançava Norman De Um Lado Para O Outro Para Poder Desperta Ele De Seus Sonhos Eróticos.
ㅡ N-norman, Eu Te Am-ㅡ Uma Voz Feminina Fala Entre Gemidos
ㅡ NORMAN! JÁ SÃO QUASE 12:00 DA TARDE É VC AINDA NÃO ACORDOU!ㅡ
A Ruiva Gritava Desesperadamente Pois Norman Entra No Trabalho As 9:26 É Já Eram 7:16, Norman Pula Da Cama Tendo Um Lindo Encontro De Sua Testa Com O Chão A Ruiva Começou A Rir.ㅡ Ei! Não É Para Rir Doeu.ㅡ Ele Falava Em Um Tom Choroso, Norman Apoia Suas Mãos Ao Chão É Pega Impulso Pra Se Levantar, Emma Da Uns Dois Tapinhas De Leve Em Suas Costas Ainda Rindo. ㅡNorman Vc Não Tinha Que Ver Seu Novo Modelo?!ㅡ A Ruiva Falava Em Um Tom Sarcástico, Norman Sai Correndo Pro Banheiro Faz Suas Obrigações É Vai Pra Debaixo Do Chuveiro, A Água Quente Batendo Contra Sua Pele Branca É Macia Seus Cabelos Albinos Encharcado.
ㅡ Emma, Vc Poderia Informa A Gilda Que Ela Vai Ser A Estilista Do Ray?ㅡ Norman Pergunta Já A Caminho De Sua Empresa, Emma Sorri É Faz Um Gesto Com A Cabeça Querendo Indicar Um "Sim".
...(Alguns Minutos Dps)
ㅡ Chegamos!...Emma Vou Subir
Okay.ㅡ Emma Sobe Uns 6 Degraus A Mais Que Norman Entrando Em Uma Sala Com Uma Plaquinha Personalizada Com Seu Nome, Ele Sorri É Entra Em Sua Sala Dando De Cara Com Ray Sentando Em Sua Mesa, Ele Tinha Olhos Mortais, Sua Língua Estava Tingida De Azul Por Conta Do Pirulito Que Ele Chupava.ㅡ Até Que Enfim, Achei Que Tinha Morrido No Caminho.ㅡ Ele Falava Saindo De Cima Da Sua Mesa É Indo Em Sua Direção. ㅡ...A Meu Nome É Norman, Me Desculpe É Por Conta que...ㅡ Como Norman Ia Dizer Que Se Atrasou Por Conta Que Estava Batendo Punheta?!
ㅡ Vc Tava Transando Com A Ruivinha?!ㅡ Ele Sorri Olhando Norman... Bem Foi Quase Isso.
ㅡ OQUE?...Quero Dizer Claro Que Não! ela É Minha Melhor Amigaㅡ Ele Falava, Ray Só Dá De Ombros É Sai Da Sala Deixando Norman É Sua Raiva Sozinhos...Contínua----
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Kitty 18+ Norray
FanfictionNorman Tem 21 Anos De Idade É E Um Empresário Muito Famoso Na Cidade Mas, Ele Tem Um Certo Fetiche Por Emma...Mas Isso Vai Mudar Quando Conhecer Seu Novo Modelo?!