21-A historia

18 1 0
                                    

Joshua kyle beuchamp on:

Eu/josh:cara...eu realmente to apaixonado pela moany
Noah:deu pra perceber kkkk
Eu:ta tao na cara assim??
Noah:aham kkkk...mais eu to apaixonado na sininho,mais...sla e se ela nao sente o mesmo?
Eu:vc tem que perguntar...dar um jeito de saber
Noah:err...tem como vc falar cm a cacheada pra ver se ela gosta de mim?
Eu:perguntar pra any se a sina gosta de vc?
Noah:sim
Eu:ta...vou ver oq eu consigo
Noah:certo agr vamos

Joshua kyle beuchamp off*

Any gabrielly on:

Eu/any:é o seguinte-falo sentada na cama olhando pra todos que estavam no meu quarto(krys,dih,saby,sold,bay,sina e yoon;os rebels)eu vou prescisar ir na ilha...vai ser,rapido eu vou sem a raven mais qualquer coisa,ela vai estar perto vou deixar ela invisivel cm magia-minto-
Saby:vc nao vai la sozinha,nem fudendo!
Eu:maria sabina hidalgo pano!-falo levantando e indo ate ela-eu vou sozinha! E ninguem vai me impedir...quem for atras de mim ate a segunda ordem ,esta fora da gangue-eles sabiam que eu odeio usar a posição de lider pra isso...mais era nessesario,e quando terminei de falar eles desviaram o olhar-
Sina:cachinhos...
Eu:dsclpa galera mais qualquer coisa a sina leva vcs e se eu nao voltar até o por do sol(estava demanhã),podem ir atras de mim...caso eu nao volte...diga ao josh q eu amo ele,e eu amo vcs ate galera-estalo os dedos fazendo a minha jaqueta aparecer e o anel tbm e logo apos desaparecendo-
Eu:*vai raven vc ja pode vir fique invisivel e fique atenta*
Rav:certo any...
Eu:MÃE!
Mal:minha querida oq te tras aqui? E esse grito?
Eu:que historia é essa de eu entender a raven?,e eu ser de extrema importancia?
Mal:-suspiro longo-any...foi a raven nao foi?
Eu:pq a senhora nao me contou?ah ja sei...é pro meu bem e bla bla bla,nao sei oq eu sou direito agora,nem sei qm é meu pai!
Mal:me desculpa filha...eu vou tentar te explicar tudo

Malevola narrando a historia de any para a mesma(obs:vai ter algumas partes diferentes):

...era uma vez...uma garota com poderes incriveis,e asas magníficas,havia um reino proximo ao reino dessa garota que era uma fada das trevas,ou um anjo caido como preferir...esse rei temendo,tamanho poder...essa garota tinha doze anos,o rei percebeu que se lutasse contra ela seria tamanha,covardia e seria imperdoavel perante o reino,do proprio e resolveu esperar,ela crescer e ficar apta para lutar...oque ele nao sabia(mudandoo)era que seu,filho fugia do castelo todas a tardes e ia se encontrar com,a tal fada/anjo caido...e essa amizade acabou se tornando amor tempo vai e tempo vem,se passaram três anos e esse garoto principe acabou por se apaixonar... E no aniversario de quinze anos,da fada/anjo caido,de presente ele a deu um beijo...cheio de nivas esperiencias e sabores,porem ele tinha um irmao mais velho que ao contrario do irmao,ele era mau e nao ligava para os outros alem dele,até que ele viu seu irmao saindo escondido...e resolveu seguir o garoto,e seguindo ele foi...ate que chegou no reino da arcanjo...e viu a magnifica garota que assim que sentiu a presença dele,mandou guardas o pegarem por telepatia e ,revelando o esconderijo garoto.
O garoto se revelou e o irmao se mostrou chocado,a arcanjo nao entendendo nada pediu,explicações para os garotos a sua frente...chocada com a respota o irmao maléfico ameaçou o irmao,dizendo que o pai...o rei iria,adorar saber da noticia...que seu filho adorado,era amiga da criatura que ele mais odeia,a garota em desespero temendo por seu mundo perguntou oque ele queria em troca para que ele nai contasse nada ao rei...o garoto entao,disse;eu quero que vc seja minha...*,e a garota temendo o pior para seu mundo aceitou contra a vontade,de seu amado o mandando devolta para o reino,o garoto do bem se debatida nas maos dos guardas das trevas da garota em desespero.
E soltou o irmao do mau anos se passaram e a garota havia feito 19 anos e ela e o,irmao do mau estavam juntos a 4 anos...e eles realemente se apaixonaram um pelo outro..haveria uma guerra,o rei soube do romance entre os dois e a arcanjo temendo a morte de se amado,pediu a lua para que "amaldiçoasse" fazendo dele o rei do submundo.
A arcanjo venceu a guerra dela entre o rei porem muitos dos seus morreram na guerra...e entao ela,se revoltou contra o reino despertando totalmente sua furia e matando todos,os restantes naquele campo inclusive o rei.
E entao levantou,uma barreira de espinhos venenosos,e impenetravel...e assim que o rei morreu seu,antigo amor soube ele virou o,rei...por seu outro irmao que tinha renunciado ao trono para viver,ao lado de sua amada,o amado da arcanjo soube do pedido da garota que agora era uma mulher,e entendeu o preocupaçao indo para o submundo reinar....duas decadas,se passaram e a arcanjo descubriu que estava gravida,pois para uma arcanjo ou fada das trevas,descubrir se esta realmente gravida leva um boom,tempo...e a essa altura o rei atual havia descubrido de uma filha a qual iria ser primeira ainda na barriga de sua mae e nove messes se passaram.
E a arcanjo foi ate o submundo avisar ao seu amado que estará esperando uma criança dele,ele ficou feliz pois teria uma ou um(a) primogenito(a)
Feliz com a noticia ele celebrou com aua amada e resolveram se casar,alguns dias se passaram e assim aconteçeu,e a filha do rei ja tinha nascido e estava com 10 anos.
E hades o amado da garota concedeu a sua filha,o dom do poder supremo,a arcanjo para complementar deu a garota 70% de seu poder.
Hades irritado com tal ato do irmao em nao o chamar para a celebração da sobrinha,subio ao palacio e fez um acordo com o rei...quando sua filha morresse ela nao iria para o submundo e viveria no paraiso...e o rei entao pensando no melhor para sua pequena aceitou,e assim que seu irmao disse sobre a filha dele,o rei se lembrou dos velhos tempos em que amava a garota,e concedeu a filha de hades como...A FUTURA MAE DOS DRAGÕES...e hades desceu feliz para encontrar sua amada e pediu para que ela ficasse em segurança,e foi quando a bela teletransportando a pequena garota assim que nascida para a ilha isolada de tudo e todos,anos se passaram e a arcanjo começou a cuidar secretamente da pequena,princesa que se chamava aurora...e mais anos se passaram e ela casou-se com philip e assim...por vontade propria ela foi para a tal ilha.

Narração off.

ROYALS AND REBELSOnde histórias criam vida. Descubra agora