Não é um vídeo do YouTube, mas se fosse o título ja está bom. Agora vamos explicar uma coisa a vocês, mas para isso, vamos voltar um dia antes. No dia da festa onde Anne conheceu o tal professor que quase toda garota desejaria conhecer!
Domingo, 06:00 da tarde
(Olá jovens! O seu Eu-lírico chega para contar sobre como Anne conheceu o professor que manja de posições sexuais, fiquei até curioso para fazer a "Montanha mágica"! Mas Vamos lá! Anne está saindo pra tal festa quando de repente seu celular começa a tocar...)
Ligação
Fábio: Bonasera NatashaAnne: Bonasera Catusha
Fábio: E Ai? Tá pronta ou vou ter que esperar mais meia hora?
Anne: Vem logo me buscar, ja tô mais que pronta!
Fabio: Pois eu espero que esteja tudo ok! Porque hoje, a noite promete! Vi que tem vários Boys solteiros e como eu não sou besta, já me produzi todo!
Anne: Pois tá, Chega logo! Beijos Catusha!
(Anne desliga e 3 minutos depois, Fábio chega com o seu carro glamuroso. E Então eles chegam na festa onde lá tem de tudo um pouco. Bixas pro lado, pegação pro outro. Era bem capaz até de sair um trisal de um daqueles quartos. A balada estava lotada. E depois de algumas bebidinhas, Anne e Fábio já estavam pegando geral! E é nesse momento em que Anne conhece um jovem e...)
Anne: Oi gato, qual é seu nome?
??: Steve e o seu?
Anne: Anne, muito prazer!
Steve: Você trabalha?
Anne: Não, mas vou começar a minha faculdade amanhã. Vou fazer cinema.
Steve: Que bom, vou adorar ser seu professor!
Anne: E eu vou adorar pegar meu professor!
Steve: Como assim pegar?
Anne: Ah deixa eu te mostrar como!
(Nesse momento Anne agarra o professor, e eles começam a se beijar loucamente. Depois Steve pega Anne e a leva pro seu carro, onde pra quem viu cinquenta tons de liberdade, é só se lembrar da cena onde a Anastácia começa a transar com Christian no carro.)
(Bem podemos dizer que aconteceu a mesma coisa só que mais demorado.)
(Bem, agora vamos ir pra Terça-feira, depois que aconteceu os ocorridos da faculdade.)
Terça, 05:00 da Manhã
(Anne está sua caminha matinal, escutando I feel it Coming do The Weeknd, Música que eu particularmente gosto! Onde pela sua caminhada ela passa perto dos estúdios e encontra sua amiga Kate.)
Anne: Oi Kate, como você tá? Fazendo caminhada também?
Kate: Estou bem, e sim estou fazendo a minha caminhada matinal! E você, já tá faculdade?
Anne: Estou sim, comecei ontem! E comecei do jeito bem estranho!
Kate: Estranho como? Pegou seu professor foi?
Anne: Bem que eu queria dizer não, mas sim, eu peguei ele duas vezes pra piorar a situação da mana aqui!
Kate: Bem, é a sua cara pegar um professor!
Anne: Bem, é a sua cara também pegar os atores da séries!
Kate: Nossa que engraçado! Mas quando vai lá no estúdio, estou começar a gravar Loki! E tipo o Tom hiddleston é muito gatão e tipo ele muito meu amigo!
Anne: Mas quem é Tom hiddleston?
Kate: Como é? Como assim mano? Aparece lá depois da facul e eu te apresento!
(E bem, as duas papearam, convessaram, e próximo capítulo Anne Conhecerá uma das pessoas que irá brigar pelo o seu amor. Deixe seu comentário e vote! Até o próximo capítulo!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração para dois 1° temporada
Fanfiction(+18) Conteúdo inadequado para menores de 18 anos Dois homens se apaixonam pela a mesma mulher. O porém é que os dois são amigos e famosos, e praticamente vão disputar pelo o amor de sua amada. Uma Fanfic com Tom hiddleston, e Sebastian Stan!