"Olha por onde anda!"

90 11 0
                                    

Sabina pov:
.
Era hoje o grande dia..bom fazem 3 dias que estou em Paris e pela primeira vez irei conhecer minha melhor amiga virtual,savannah..droga oq eu estou falando hj é meu primeiro dia de aula são tantas coisas arrr estou tão nervosa!
-afundo minha cabeça no travesseiro tentando esquecer esses pensamentos,ouço o despertador tocar pela décima vez.
.
Saby: DROGA ESTOU ATRASADA NOVAMENTE! -exclamo correndo pro armário,visto a primeira rouba que acho,desço correndo do meu quarto pegando um donuts.
Saby: Tchau mãe,tchau pai! -me despeço deles com pressa correndo ate a escola,assim que chego na porta acabo esbarrando com alguém me fazendo cair no chão.....
  .
.
.
Noah pov:
   EBA MEU PRIMEIRO DIA EM UMA ESCOLA DE VDD! estou tão animado! Depois de Josh quase implorar para meu pai ele finalmente ele liberou..espera..céus estou atrasado
Noah:seu idiota se atrasar no primeiro dia de aula-falo pra mim mesmo,me levanto e olho para aquele quarto enorme,reviro os olhos e pego minha melhor roupa,já vestido desço as escadas indo ate meu motorista que já me esperava no carro.
  Noah: Pode dar partida Gorilex-digo ao meu motorista
.
   ●quebra de tempo●
.
  -desço do carro correndo mas logo sinto meu corpo bater contra algo,olho pra baixo e vejo uma garota..cabelo escuro e muito bonita aliás..para Noah! Foca vc veio pra fazer amigos e estudar!

Saby:olha por onde anda!-a garota fala irritada
Noah:Me desculpe..não foi minha intenção..-estendo minha mão mas vejo a garota se levantar e correr novamente para dentro da escola..lindo jeito de começar o ano,será que verei ela novamente? Bom..ela parecia uma pessoa bacana.
Noah:  DROGA AS AULAS JÁ COMEÇARAM! -corro ate a sala chegando na mesma ofegante.
Noah: Perdão professora..eu perdi a hora
.
Professora:sente-se antes que eu perca a paciência!
  Que mulher chata credo..-olho em volta avistando Josh,abro um sorriso e vou ate o loiro me sentando ao seu lado.
Noah:eai bro! Cara estou tão animado!
Josh:Nem acredito que vc está aqui!
-rimos juntos
Professora:bom alunos temos duas pessoas novas em nossa turma hj..por favor se apresentem,Sabina Hidalgo e Noah Urrea.
.
Sabina Pov.
.
Droga! Assim que ouvi meu nome vindo da boca daquela bruxa me arrepio dos pés a cabeça
-me levanto meio encolhida por conta da vergonha,eu devo estar completamente vermelha no momento..
Saby:Calma..esse não é o garoto de hj mais cedo..então seu Nome é Noah Urrea -sussuro pra mim mesma
  Professoras:senhor Urrea pode se apresentar!
Noah:oi...bom me chamo Noah Urrea,tenho 17 anos e é minha primeira vez em uma escola-o maior dá uma leve coçadinha na nuca e um sorriso de canto..mds que sorriso..SE CONTROLA SABINA HIDALGO.
Professora:Sabina se apresente!
Saby:eu..e-u..me chamo Sabina..gosto de comer e sei d-esenhar..-falo gaguejando um pouco e vejo o tal de Noah dar uma risadinha baixa! Eie quem ele pensa que é?.
.
●quebra de tempo●.
.
Hora do recreio aiai eu e Sav não desgrudamos desda hora que eu cheguei,agora estou esperando ela perto sa fila do lanche,mds como essa menina demora kkkk
.
Noah pov.
.
  Já estamos todos na hora do recreio ate que avisto aquela garota..se eu não me engano Sabina,pq não tentar fazer amizade com ela..
Noah:eie Josh..aquela tal de Sabina vc já tinha visto ela?
Josh:não não cara,é o primeiro dia dela tbm..mas acho que ela é amiga da Savannah uma das minhas crush ksksks
Noah:rodado,mas enfim ela parece meio deslocada..vou tentar fazer amizade! Ela parece legal
Josh:vai lá cara,enquanto isso vou ir falar com a Sav
-sorrio e me levanto indo devagar ate a menina..droga pq todas as garotas me comem com os olhos? Que ódio!
Noah:oi..Sabina?
-a garota se vira rapidamente ficando um pouco..assustada e vermelha?.
Saby:O-oi No..no-noah
Calma ela está gaguejando? Isso foi fofo
Noah:é..quer sentar cmg e meu amigo? Vc pode trazer sua amiga junto -sorrio simpático
Saby:ah..claro...eu..vou falar com ela
Noah:ótimo! Bom...acho que não vai presisar fazer isso -falo apontando para mesa onde Josh e Savannah estavam
Saby:kkkk..então...vamos?
Noah:a senhorita primeiro-falo sorrindo
-acompanho Sabina ate a mesa chegando lá..
××××××:NOAZITO! VC POR AQUI?..
.
.
.
.
.
.
OIOI MEU AMORES! esse foi o primeiro capítulo,espero muito que tenham gostado,não esqueçam de votar ok? Quem será essa tal pessoa? Rolou um clima entre Saby e Noah? Enfim ate o próximo capítulo,bjs na bunda!.
.
.
.
.
.
Votem plis

𝐌𝐲 𝐋𝐚𝐝𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora