Eu ainda me lembro.
Ainda lembro de quando frequentava aquele parque só porque você ia para lá todas as tardes, levar seu cachorro pra correr.
Ainda me lembro de como tentei me aproximar aos poucos, afagando o animal, pra te conhecer melhor.
Ainda me lembro do olhar apaixonado que eu tinha quando via você passar.
Ainda me lembro de quando começamos a nos aproximar e sair.
Ainda me lembro de quando você finalmente percebeu que eu te amava.
Ainda me lembro de quando nos beijamos pela primeira vez.
E eu ainda me lembro nitidamente da noite em que eu tomei a decisão de pôr um fim em nós.
Flashback On
— por favor, não… - Taehyung me olhava triste e sem entender o porquê
— me desculpe, mas… não dá mais – eu estava triste, mas ainda sim não houve lágrimas em meu rosto
— o que eu fiz de errado? Me diz eu peço desculpas – ele suplicou. Seu rosto estava banhando em lágrimas, vi em seus olhos enquanto estava o machucando
— o problema não é você sou eu. Eu não sei te explicar o porquê – eu estava confusa, nervosa e triste, por mais eu não chorasse.
— você… tem certeza que é isso que quer? – Taehyung indagou com esperança que eu mudasse de idéia
— sim – na verdade nem eu sabia realmente
Taehyung se levantou do sofá e eu acompanhei seus movimentos. E foi em direção a porta e eu o segui.
Ele se virou pra mim, seus olhos carregavam uma dor imensa. Taehyung segurou minhas mãos e apertou com firmeza enquanto me olhava nós olhos
— pela última vez, diz me ama – pediu — diz “eu te amo” pra mim só mais uma vez
Eu fiquei ainda mais triste por fazer isso com ele, por machucá-lo. Mas eu estava tão confusa que nem mesmo dizer aquilo era possível
— Tae, não posso… não posso – eu neguei. Finalmente as lágrimas começaram a encher meu olhos
E naquele momento mesmo que sutilmente vi seu olhar mudar. Algo mudou ali.
Ele virou-se para a porta novamente e saiu. Dessa vez sem olhar para trás.
E eu achei que realmente que tinha tomado a decisão certa.
Flashback Off
E hoje, eu percebo que estraguei a minha chance de ser feliz.
Percebo o quão burra eu fui em não enxergar que havia outra saída.
Percebo que foi minha própria insegurança e medo de não sei o quê que me fizeram perder o melhor homem que eu poderia ter.
Sempre que perguntam pra mim o porque de eu ter acabado com a gente, eu minto e digo que não estava preparada pra ter um relacionamento.
Em partes isso é verdade.
Na realidade eu não te mereço Taehyung. Eu sou uma fodida que quebra e destrói tudo que toca ou olha.
A verdade é que eu nunca disse a ninguém, que eu me arrependo amargamente de ter estragado tudo.
E que até hoje eu quero você de volta pra mim.
Quero muito. Muito.
Tanto que até dói.
A verdade não dita, é que eu sinto sua falta, dos seus beijos, abraços, de quando fazíamos amor… dói, dói muito lembrar e saber que a culpa é minha, e que se eu pudesse voltar no tempo, jamais deixaria você ir embora.
Mas não há como reparar isso. Não. Não há mais chance de haver um nós. Porquê você seguiu em frente.
E eu?
Eu parei no tempo. Nunca progredindo. Apenas vivendo de memórias dos nossos tempos felizes. Eu quando eu tinha tudo e não sabia.
E agora Taehyung, eu te vejo imensamente feliz. Com outra pessoa. Uma que te ama incondicionalmente. Que te faz bem. Que valoriza o que eu não valorizei. Dando tudo que eu não dei. Sendo tudo que eu não fui.
Mas ainda sim, eu quero você.
E a maior verdade não dita: Eu ainda te amo.