Capítulo Um: Missão

6.1K 396 478
                                    

A Hyuga estava se banhando, sentindo cada gota da água morna escorrer pelo seu corpo.
Queria que todas as suas lágrimas fossem levadas junto com água.

O fato era que estava fazendo 5 anos que ela havia se declarado para Naruto, cinco anos que o mesmo tinha a rejeitado e confessado que amava outra. — Desculpe Hinata-san, mas meu coração sempre pertenceu a Sakura.

Porquê mesmo depois de passar anos da sua vida apenas observando o loiro, e ainda ter sido rejeitada... Ela não conseguia esquece-lo.

A perolada estava tão cansada de sofrer por isso... Não aguentando mais remoer essa memória todos os dias por longo 5 anos. Ela falava para si mesma que conseguiria superar, que iria encontrar uma nova pessoa ou até mesmo encontrar conforto na sua vida profissional como ANBU. Mas como conseguiria superar se nunca se sentia boa o suficiente como ninja e acreditava que ninguém jamais a amaria verdadeiramente?

Pensamentos assim a levavam ao fundo do poço.

— Vou me concentrar em minha carreira e superar todos os traumas que carrego a tantos anos.

— Isso é uma promessa. — Ela disse em voz alta, escutando o eco bater entre as quatro paredes do banheiro.

Assim que proferiu aquelas palavras, desligou o chuveiro e se vestiu para mais um dia cheio e agitado em Konoha.

A morena desceu as escadas que davam para a cozinha e avistou sua onee-chan preparando algo.

Ohayo, onee! — Ela se sentou e esperou Hanabi acabar de preparar o café da manhã, que por sinal parecia ótimo, a perolada que a tinha ensinado cozinhar, e desde então o cômodo havia virado o preferido da irmã.

A caçula já havia se tornado uma mulher, muito forte e bonita. Hanabi iria se casar com Konohamaru em 6 meses, já estava tudo marcado, a morena seria a madrinha e estava faltando apenas um par... Era estranho pensar que até sua irmã mais nova estava se casando primeiro que ela. Hana estava criando uma família primeiro que ela.

Ohayo, nee-chan. — A Hyuga se virou para a mais velha e encheu sua xícara com o chá preferido da irmã. Ibisco e frutas vermelhas.
— Que bom que acordou um pouco mais cedo, temos que escolher um vestido para você. — A irmã estava tão animada com aquilo que Hinata não deixou transparecer sua tristeza ao se lembrar mais uma vez que estaria, sozinha, no dia do casamento.

— Claro Hana! Eu estava pensando em algo num tom azul marinho ou lilás, quem sabe... — Era o que a morena escolheria para o próprio casamento, já tinha sonhado com isso tantas vezes que estava ficando cada vez mais fácil ajudar a caçula com as muitas exigências de um casamento.

— Eu gostei, mas tal... — A noiva foi interrompida pelo som de algo batucando a janela. A perolada ativou seu Byakugan quase que imediatamente, verificando se estavam em perigo. Mas se acalmou ao ver só um pássaro. — Apenas um pássaro. — Avisou a irmã.

A morena tomou mais um gole do chá já morno, e caminhou até a janela. Era uma águia, ela trazia consigo um bilhete, que logo foi pego pela perolada. Ela acariciou e agradeceu a águia, que foi aos céus instantes depois.

Hanabi observou as feições do rosto da irmã mudarem de uma hora para a outra, e se perguntou o que poderia ter deixado a mais velha daquele jeito.

Hinata e Hanabi eram muito próximas e sempre compartilhavam tudo uma com a outra, sempre discutindo sobre seus sonhos e até mesmo maiores medos. Era um hábito que gostavam de manter. A sinceridade.

No fundo tinham coisas que não queriam compartilhar, mas as duas entendiam isso. Ninguém é totalmente sincero, as vezes até consigo mesmo... Esse era caso da irmã mais velha, ela se convencia que estava bem e que já havia superado a rejeição de Naruto, mas Hana sabia que a irmã estava mentindo para si mesma, tinha certeza que Hina chorava todas as noites quando deitava em sua cama e deixava
seus pensamentos mais traiçoeiros lhe assombrarem.

Destinados A ReinarOnde histórias criam vida. Descubra agora