Miguel
Uma semana se passa e minha vida tá uma bagunça, eu não tenho falado com a Tory, acabei complicando mais ainda minha situação com a Samantha, os treinos do dojo tem sido um pouco puxado pra mim e minhas notas na escola deram uma caída, aiai se a vida fosse só injusta estava bom... mas ela é cruel. Eu vou é me arrumar para ir logo pra escola porque do jeito que as coisas tem estado se eu me atrasar é capaz até de não me deixaram entrar na escola.
Quando eu acabo de entrar na escola todo mundo ficam me olhando e eu não entendi o porquê disso.- Ei, Aisha, pode me explicar por que literalmente todo mundo da escola tá me encarando?
- É... Miguel...
- que foi Aisha? Fala ué
- Você quer mesmo saber?
- Claro que quero, vai fala logo que agora eu tô curioso - sério do nada todo mundo começa a te olhar sem parar e paga o maior mico sem saber o que houve, claro que minha curiosidade vai ficar altíssima.
- Tá bom, tem rolado uns boatos por aí de que...
- De? - meu deus à cada palavra da Aisha eu fico mais curioso ainda
- Boatos de que a Tory e o Falcão se beijaram. - Depois que Aisha disse aquelas palavras eu fiquei sem reação, eu não tinha ideia do que fazer naquele momento. Senti vários sentimentos ao mesmo tempo: raiva, tristeza... eu entrei em negação, não podia acreditar que meu melhor amigo fez isso comigo e a Tory também que me acusou tanto de tê-la traído. eu senti uma lágrima escorrer do meu olho por causa dessa situação toda.
- Ei Miguel, calma não sabemos se é verdade, não fica triste tá bom? Não é nada confirmado. - Aisha falou para tentar me acalma mas eu não tava aguentando mais falar sobre isso.
- Desculpa Aisha, mas eu tenho que ir em um lugar. Tchau - eu disse saindo dali seguindo em direção à sala de aula.
Tory
O Miguel tinha sumido, eu só o via nos treinos do dojo mas a gente nem se falava direito porque ele ainda estava chateado por causa da nossa briga e eu também exagerei um pouco, eu não tiro a razão dele até porque aconteceu aquilo com o Falcão, eu não queria ter feito aquilo. Eu espero que ninguém saiba mas agora eu preciso falar com ele, quando eu chego na escola eu vejo todo mundo olhando para mim e falando baixo entre eles mas eu não liguei deve ser besteira deles mesmo. Enquanto eu estava procurando o Miguel acabei tombando com a Samantha nos corredores da escola.- Olha por onde anda! - Eu disse brava porque eu não gostava nem um pouco daquela garota.
- Por que você fez isso com ele?
- Fiz o que com quem?
- Com o Miguel, por quê traiu ele? O que que ele te fez pra você fazer isso?
- Como você sabe disso?
- Então admite que você o traiu, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
love of my life
Подростковая литератураBom nessa história iremos ver muitas coisas como o relacionamento de Miguel e Tory entrando em uma fase terrível e acontecendo algo que o Miguel nunca esperaria e de quem esperaria... || Ah e eu tive que repostar essa fanfic nessa conta aqui pq eu p...