–Mione. -Ron chamou.
–Oi.
–O que acha de fazermos um acampamento dentro de casa?
–Ah Ron..vai dar muito trabalho, vou ter que limpar depois..
–Para com isso, eu ajudo a limpar, e o trabalho vai valer a pena, por favor amor.
–Tudo bem, mas vamos fazer o que?
–Podemos pegar um colchão, tirar a mesinha, arrastar um pouco o sofá, pipoca e doces, coberta e filme.
–Boa ideia, pega a comida e eu pego o colchão e cobertas.
Ron preparou todas as comidas no pote enquanto Hermione descia as escadas com o colchão.
–Quer ajuda mô?
–Mô? Que apelido é esse Ronald?
–De amor, ué.
–Ata, mô. -Ela disse sorrindo.
–Bobinha. -Ele falou retribuindo o sorriso.
–E sim, quero ajuda. -Ela disse colocando o pé no último degrau.
–HERMIONE CUIDADO VOCÊ VAI CAIR. -Ele disse correndo em direção á ela.
–Calma Ron, não vou cair, pega o colchão desse lado. -Ron pegou o colchão e colocou na sala. –Lençol, coberta e travesseiro.
–Obrigado. ‐Ron pegou as coisas e forrou, enquanto Hermione comia as guloseimas.
–Hermione! Me espera né.
–Me deixa. -Ela disse com doce na boca.
–Pronto! Vem!
Hermione pegou os potes e deitou no colchão com Ron.
–Saudades... -Ela disse sorrindo.
–De que?
–Ah, de ficar assim juntinho de você, aproveitando cada momento, igual quando eramos apenas namorados.
–E somos o que agora? Amigos?
–Não seu idiota, somos namorados, mas não assim, tipo, antes eramos mais grudados, nunca brigavamos.
–..Desculpa, não sabia que gostava, achei que eu estava sendo chato...se você preferir eu posso voltar a ser aquele chiclete de antes.
–Você nunca vai ser chato para mim. -Ela selou seus lábios no dele. –Eu amo esses dois tipos de Ron, mas confesso que o Ron chiclete é mais legal.
–Então bem vindo ao Ron chiclete novamente. -Ele disse rindo.
–Que honra. -Ela riu. –Vai, vamos ver o filme.
Ron ligou o filme, se apoiou no travesseiro e ficou fazendo carinho em Hermione.
No meio do filme os dois começaram a chorar.
–Aah meu amor olha que lindo.. -Ela disse em meio de soluços.
–Eu..não to..chorando.. -Disse em meio de soluços também.
–Você ta chorando? -Ela deu uma risada. –Vem aqui. -Ela o puxou para um abraço desengonçado.
–É muito lindo, Mione.
–Eu sei..
Os dois deitaram novamente, agora agarradinhos, e voltaram a ver o filme.
Quando o filme acabou, Hermione estava dormindo.
–Você é tão linda dormindo... -Ele disse e se deitou.
–Você também fica um lindo dormindo, Ronald. -Ela disse sorrindo.
–Que????? -Ele falou indignado e se sentou.
–O que foi? -Ela disse se sentando também.
–Você me observa dormindo?
–Não acho que observar seria a palavra correta, mas quando você dorme, eu dou uma olhadinha, você fica tão fofo dormindo. -Ela disse e depois deitou em seu colo e abraçou sua cintura.
–V-você acha?
–Tenho certeza. E para com esse nervosismo Ronald! Já somos namorados e nos elogiamos o dia todo.
–É que eu nunca imaginei alguém me ver dormindo e achar fofo. Eu durmo com boca aberta, baba no travesseiro, olho inchado, cabelo bagunçado.
Hermione riu.
–Eu adoro quando seu cabelo ta bagunçado.
–Mas eu fico igual um leão com o cabelo assim.
–Não fica não, eu amo seu cabelo bagunçado, para ser sincera, adoro quando você deixa seu cabelo sem escovar.
–Prometo não escovar mais então.
–Idiota. -Ela se vira e deita.
–Você também fica mais linda com o rostinho inchado.
–Ron, vou te levar num oftalmologista.
–É sério, amor.
–Se você disse, quem sou eu para negar.
–Exatamente.
–Ron, que horas são?
–2h da manhã.
–Ron! Precisamos dormir, está muito tarde.
–Tem razão, boa noite amor. -Ele da um beijo em sua testa.
–Boa noite meu príncipe. -Ela diz com um sorriso e ele a abraça.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento- Romione
Fanfiction-One Shot Romione- (essa fanfic veio na minha cabeça, e esta meio ruim, mas eu gosto de escrever o que eu penso :/ ) Pessoal, estou sem espaço para baixar fotos, por isso não coloquei nenhuma.