Any narrando
O resto da semana foi normal , manu tá literalmente me ignorando , Bryan tá apavorado sla com oque , eu u já perguntei e não adianta nada , falta 10 dias para acabar o mês , quando entrar no dia 1 de abril , vai faltar 3 semanas para meu casamento , tô super ansiosa , e daqui a 3 dias eu vou provar o meu vestido...
Any- amor ?
Bryan-oi any oi
Any- eu vou sair e daqui a pouco eu volto tá ?
Bryan - tá bom tá bom te amo e vai com Deus - dia olhando para o celular
Any- tbm te amo
Bryan narrando
Vcs devem tá se perguntando , pq ele tá tão apavorado ? Tá tudo uma bagunça, o otario do Noah tá desconfiando da zoe , any tá desconfiando de mim , AFF tá tudo dando errado , a gang tá perdendo dinheiro não sei como ,tá tudo uma merda....
Any narrando
Bom eu tô achando isso muito estranho Bryan está muito estranho, eu disse que ia sair mais eu tô escondida no carro que eu aluguei , sim eu aluguei um carro para mim seguir o Bryan...
Ela tá fora de si , e isso não é normal , sei que daqui a pouco o mesmo vai sair , para ir a algum lugar e eu vou ir atrás dele....
Depois de um tempo
Bryan pega suas coisas e vai até a garagem ele sai indo a caminho da mansão , e any segue ele....
Bryan para o carro em frente a mansão e minutos depois ele entra na casa grande...
Any acha estranho e decidi ir até lá pra ver oque é....
Por primeira impressão ela achou que era a empresa Miller's , mais não é pois a casa pode ser grande , mais não é grande o suficiente para ser uma empresa...
Any vai até a porta e tenta ver oque tem lá dentro...
Ela toma um susto quando um homem grande agarra o braço dela e arrasta ela até a sala ...
Logo esse cara grande grita o nome da zoe e do Bryan , fazendo os mesmos descerem até a sala onde a any está amarrada....
Any- haaaaaaaaaa seu filho da puta me soltaaaaaaaaaa
Rodrigo - cala a boca menina
Bryan- oque tá acontecendo aqui ?? Any?
Any- Bryan? Que lugar é esse ? E por favor manda esse idiota me soltar
Bryan- any eu não vou poder fazer isso
Any- oque e pq ?
Bryan- eu sou o chefe da gang , eu só me aproximei de vc pra fazer o Noah sofrer
Any chora
Any- vc só me usou ? Vc me fez magoar o Noah ? SEU DESGRAÇADO
Bryan- any por favor não tenta me irritar
Zoe - ora ora se não é a any Gabrielly
Any- zoe ? Então o Noah tinha razão ? Eu sou uma idiota , eu sou muito trouxaaaa - grita e chora mais
Bryan - levem ela
Any- perai oque - os seguranças vão pra cima de any - não toquem em mim saiiiiiiiiiii
Continuaaaaaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
talarico
FanfictionAny Gabrielly, é uma menina , muito inteligente , legal , alegre , e carinhosa , mais quando ela quer , ela é super grossa, mais é muito difícil ela ficar nervosa , ela namora Josh beuachamp, ele tem 20 anos ele trabalha no hospital da cidade , q...