Aniversário

15 2 0
                                    

Era o aniversário de Kirishima e você combina junto Bakugou, Mina, Sero e Denki fazer um festa surpresa para ele.

S/n on

Eu acordei bem cedo para buscar o presente do Kirishima, não pude fazer isso antes, porque é bem difícil esconder um cachorro. O Kirishima ama animais e o professor Aizawa disse que é permitido ter animais de pequeno porte nos dormitórios da U.A, então achei que seria uma ótima ideia adotar um cachorro e dar para o Kirishima( dar o cachorro, ok?) e agora estou esperando ele na frente do meu dormitório para irmos juntos para a aula. Depois de alguns minutos, avisto um ruivo vindo em minha direção.

Kirishima on

Chego bem perto e cumprimento S/n com um selinho e digo:

- Bom dia Amor.

Ela retribui meu cumprimento:

-Bom dia Baby Shark.

Nós começamos a ir em direção a aula de aula e no caminho começamos a conversar e no meio da conversa lembro de uma coisa que aconteceu essa manhã e pergunto a S/n:

- S/a(seu apelido), você acredita que o Bakusquad inteiro esqueceu que dia é hoje?

Depois de pensar um pouco, S/n pergunta:

- Tem alguma coisa hoje que nós deveríamos lembrar?

Como é possível? Até a minha namorada esqueceu que hoje é o dia do meu aniversário.

- Se você não lembra, deixa para lá....

Nós passamos o resto do caminho calados.

Quebra de Tempo

Eu e S/n estamos voltando para nossos dormitórios, ela até tentou conversar comigo, mas não estou muito a fim de conversar. Fui um desastre na aula hoje, como vou me tornar um herói se nem num treino eu consigo ir bem? Talvez eu não sirva para ser um herói...

S/n on

Espero que já esteja todo pronto, Mina conseguiu sair mais cedo da aula para arrumar as coisas para a festa, mentindo que não estava se sentindo muito bem e perguntando se podia ir ver a Recovery Girl. O Kirishima parece desanimado, tomara que a festa o anime.

Chegamos no meu dormitório e pergunto:

- Amor, porque você não entra um pouco aqui no meu dormitório?

Ele tenta forçar um sorriso e responde:

- S/a, desculpa, mas a aula de hoje me deixou bem cansado acho melhor eu ir para o meu dormitório descansar.

Faço uma cara de cachorrinho abandonado e insisto:

- Só um pouquinho, por favor.

Kirishima dá um sorriso e se rende:

- Tá bom, não consigo recusar alguma coisa quando você faz essa carinha.

Kirishima on

No momento que a S/n abriu a porta, as luzes do dormitório se acenderam e todo o Bakusquad gritou:

- PARABÉNS KIRISHIMA!!!

Eles estavam atrás de uma mesa que tinha um bolo de morango, meu favorito, na parede tinha balões vermelho e uma faixa, nela estava escrito "Feliz Aniversário Baby Shark". Involuntariamente, lágrimas escorrem pelo meu rosto e eu murmuro:

- E-então vocês não esqueceram.

S/n ri:

-Hahaha, é claro que não iriamos esquecer, seu bobo.

Bakugou rosnou:

- Ei, calma aí bro, você ainda não viu a melhor parte.

Denki abaixa e pega algo do chão, quando ele se levanta eu vejo nos braço dele um cachorro vestindo uma roupa de tubarão.

Denki abaixa e pega algo do chão, quando ele se levanta eu vejo nos braço dele um cachorro vestindo uma roupa de tubarão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não achei num desenho de um cachorro com roupa de tubarão então imaginem que esse cachorro está vestindo a roupa).

Esse presente fez meu choro aumentar, mas não eram lágrimas de tristeza, eram de felicidade.

Abraço S/n e prometo: 

- Sempre vou te amar S/n.

Ela sorri e promete o mesmo.

Então, festejamos até o amanhecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora