─── É um prazer conhecê-la, Vossa Graça! ─── Sophie sorriu tirando Marjorie de seus pensamentos.
Marjorie piscou algumas vezes tentando parar as voltas e voltas que seus pensamentos davam a cada vez que ela olhava para Benedict ou para sua esposa.
─── Marjorie...─── Eloise chamou com delicadeza tentando trazer a Duquesa de volta.
─── É um prazer conhecê-la, Lady Bridgerton! ─── Marjorie sorriu evitando olhar nos olhos dela mas acabou por encontrar coisa pior.
Sophie não havia apenas se casado com o homem que Marjorie é e sempre foi apaixonada. Ela também estava esperando o herdeiro dele. Marjorie ficou tonta só de tentar imaginar tudo o que havia acontecido em sua ausência e o quanto Benedict havia mudado.
─── Santo Deus, vocês vão ser pais. ─── Marjorie disse espantada, sem conseguir segurar sua língua.
─── Sim, nosso primeiro.─── Disse Benedict orgulhoso e Marjorie se sentiu traída mais uma vez.
─── Agora que a senhora está aqui, esperamos que possa acompanhar a reta final da gravidez. ─── Sophie sorriu verdadeiramente.
─── Creio que eu consiga encaixar mais um bebê em meus planos.
A duquesa não sentia nenhum desprazer em conhecer Sophie, muito menos algum ódio ou desgosto. Mas, ela não imaginava que aquela mulher carrega agora o sobrenome Bridgerton e um filho de Benedict. Marjorie não conseguia desviar o olhar da barriga de Sophie, são muitas novas informações para a jovem duquesa assimilar. Mas Violet não podia deixá-la ali parada com os olhos focados na cena.
─── Onde você vai ficar, querida? ─── Indagou Lady Bridgerton segurando as mãos de Marjorie, se colocando na frente de Sophie.
─── Deduzo que Daphne e Simon estejam na casa de campo da mãe de Simon, Talvez seja melhor eu ir para a casa de meu pai.─── Marjorie disse finalmente desviando o olhar da barriga de Sophie.
─── Não, de forma alguma, você não irá ficar lá com todos aqueles fantasmas que cercam aquela casa.─── Violet disse rapidamente olhando para Marjorie com os olhos brilhantes.
Lady Bridgerton sempre sentiu desde que a jovem nasceu e principalmente após a morte de sua mãe, um amor tão grande e maternal pela jovem duquesa que simplesmente não conseguia não tratá-la como uma de suas filhas. Violet é a madrinha de Marjorie, Mas com a morte da mãe da duquesa, a Lady havia assumido mesmo que indiretamente o posto da mãe de Marjorie e ela não queria que a jovem voltasse para a casa de seu falecido pai e onde sua mãe teve os últimos momentos sozinha.
─── Me parece que vou para a casa de Lady Danbury.─── Marjorie disse por fim, tentando não voltar seus pensamentos para Benedict e sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗨𝗤𝗨𝗘𝗦𝗔 , benedict bridgerton
Fanfiction🖌🎀🎨🌸 𝗔 𝗗𝗨𝗤𝗨𝗘𝗦𝗔 ( a bridgerton fanfiction ) 𓏲࣪⋆ onde Marjorie Jones, a melhor amiga de infância de Benedict Bridgerton. Se mudou para Cambridge para estudar. Depois de alguns anos, voltou para Londres dias antes da temporada social...