A garota está deitada sobre sua cama com os braços esticados pelos lados, ela observa o teto e cada detalhe vazio dele, ela não está entediada e mesmo que estivesse a mesma não ia saber o que fazer. Os olhos dela vão lentamente se fechando, ela não quer dormir mas não consegue evitar, isso é até ouvir uma voz a chamando em sua cabeça, uma voz suave e ao mesmo tempo aterrorizante, ela já está habituada ao soar da voz.
- Dark?
A voz em sua cabeça mais uma vez a chama mas a garota não preta muita atenção.
- Dark!
Mais uma vez a voz a chama, ela está ficando impaciente, na verdade,
ambas estão.- ....diga.
A garota não quer conversar com a voz, principalmente quando todos estão em casa, ela não quer que eles a ouçam, ela não quer que saibam que ela conversa com algo tão terrível, mas ela sabe que seu pai tem conhecimento sobre a voz, ela já percebeu que ele discorda dessa ideia.
- Não adormeça, em vez disso vá comer você ainda não se alimentou.
A garota olha o celular sobre seu peito o pegando e ligando, ela olharia as horas pouco interessada nas notificações, ela também não mudou o fundo desde que o recebeu.
- ...São 3 da tarde...
Ela espera pela resposta da voz, nesse momento ela poderia estar a dormir em vez de aturar essa criatura que vive dentro dela.
- Por isso mesmo, você não come desde as 8 da manhã. Vá.
- Estou demasiado confortável, não quero me levantar. Aliás... não tenho fome.
- Dark, vá comer.
- Me obrigue.
A garota responde com algum ódio e raiva, ela não quer se levantar muito menos ser obrigada a caminhar até a cozinha, hoje se sente sem vontade de fazer o quer que seja.
Uns segundos depois a garota receberia um soco em sua barriga, o soco foi dado por uma das mãos que aparecem em suas costas, as tais mãos são grandes, negras e transparentes, elas são exatamente iguais às da voz quando ela ainda tinha corpo... tirando a transparência, o corpo da voz sempre foi opaco.- Argh!
A garota coloca a mão sobre sua barriga enquanto lentamente se levanta, está agora de mau humor.
Ela caminha indo até a cozinha, surpreendente não ouviu as vozes de seus irmãos... ou irmão, o mais velho quase não fala enquanto o outro gosta de se comunicar, ela não se sente incomodada quando ele tenta começar alguma conversa entre os dois o problema é que ela nunca sabe como responder então apenas o fica olhando com seu olhar vazio e expressão neutra, ele acaba sempre por se afastar de orelhas baixas, ela nunca teve a intenção de o assustar ou ameaçar.
Ao chegar na cozinha a garota vê o gato sentado perto da taça de comida vazia, ele já comeu duas vezes hoje e ela sabe disso, ela ouviu o saco da comida sendo chacoalhado por isso mesmo ela não irá dar mais comida para ele, pelo menos não por agora.
Ela caminha até a geladeira abrindo a mesma procurando por algo que chame sua atenção até sentir o pelo suave contra sua perna, ele obviamente está pedindo comida, então a garota suspira e logo olha em volta para ter certeza que não está ninguém por perto, logo ela pegaria uma fatia de fiambre e rapidamente entregaria para a bola de pelos gorda, ela sabe que não deve fazer isso mas ver o gato feliz a faz se sentir melhor consigo mesma.- Um dia esse gato vai rolar pela casa em vez de andar.
- Cale-se...
Ela voltaria a olhar a geladeira a fechando, em seguida caminharia até o armário o abrindo e pegando um pacote de bolacha com creme de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Darkness
Science FictionDark, Ashel e Glass me pertencem enquanto que o pai (Exblade) pertence ao meu "maninho". Pretendo deixar a história mais interessante no futuro.