Dark lentamente se levanta, ela está na cama de seu pai no entanto ele não está lá...a garota decide sair do quarto ao sentir o cheiro de sangue, ao chegar na sala ela veria os corpos de seus irmãos no meio de uma enorme poça de sangue, ela se afasta em choque no entanto sua expressão continua neutra, logo, algo pegaria o pescoço dela por trás daria para ouvir o som de saltos se aproximando.
"click click click click"
A garota tenta se afastar mas está presa no lugar pela mão a agarrando, a tal pessoa estaria agora atrás dela, dark pode sentir o ser se movendo para o lado para olhar o rosto dela e quando o faz dark pode se ver a si mesma mas usando roupas diferentes, o estilo dessa versão dela é algo mais goth lolita, os olhos dessa garota são completamente escuros, sua expressão é uma mistura entre neutro e aborrecimento e então Dark sente algo pontiagudo contra suas costas, o tal objeto começaria a perfura-la....- AAAAAAAAAAAAH!!
Dark acorda em desespero, respiração ofegante, pulso acelerado e coberta em suor logo a mesma sentiria uma mão agarrando fortemente seu braço, seria seu pai provavelmente tentando a acalmar, o mesmo ainda está sonolento mas dá para perceber uma leve preocupação em seu rosto, logo em seguida tudo que ouviria era dark vomitando no chão...
- eu não devia ter comido aquilo....
- Ninguém mandou cozinhar aquilo.
- Foi você que disse para eu comer algo melhor.
- Sim, mas não disse que tinha que ser especificamente aquilo.
- Vai se fuder.
A garota, agora sentada no sofá da sala segurando uma caneca de chá que seu irmão fez discute com a voz em sua cabeça, ela ainda estaria em choque mas nem tanto
- .....Nunca tenho sonhos ou pesadelos, porquê isso mudaria agora?
- Porque sim.
- Você tem algo haver com isso?
- Nope.
- ....
Ela olharia na direção dos quartos antes de beber o resto do chá e logo equilibraria a tal caneca na cabeça do gato que está passando, alguém vai ter de limpar os cacos depois.
Dark caminha devolta para o quarto do pai olhando para o mesmo vendo que o chão estaria agora limpo e logo então olharia para seu pai que está abrindo a janela.- Se sente melhor?
Ele se afasta da janela e se aproxima da criança.
- ....sim... desculpe por sujar o chão.
- não foi culpa sua, não tinha como controlar isso.
Ele coloca a mão sobre a cabeça da garota bagunçando o cabelo da mesma.
- Da próxima será você quem limpa.
- hunf....
Dark não ficou zangada ao ter seu cabelo bagunçado apenas não sabia como reagir.
- ...acho que vou dormir no meu quarto....
- Certeza?
- sim...
- ...certo.
Ela se afasta caminhando na direção do quarto, está escuro e isso a deixa desconfortável mas ela continua calma, ao chegar na porta do quarto ela a abria agressivamente apenas porque é assim que ela abre a sua porta, logo depois de entrar a jogaria para trás assim fechando a mesma, ela se aproxima da cama saltando nela, mais uma vez está escuro, ela poderia ter falhado a cama mas felizmente não o fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Darkness
Science FictionDark, Ashel e Glass me pertencem enquanto que o pai (Exblade) pertence ao meu "maninho". Pretendo deixar a história mais interessante no futuro.