(Autora)
Esta história é toda narrada pelo Harry Potter fiquem com a sua história.....*Narrado por Harry*
Olá,esta é a minha história de vida desde pequeno até aos dias de hoje......
Desde criança que sou conhecido no mundo da magia,mas a minha vida nem sempre foi assim.Eu era muito pequeno quando os meus pais morreram,a minha única família era os meus tios e o meu primo eles eram os Dursely.
Eles nunca gostaram muito de mim,eu dormia num armário de baixo das escadas eu dormia lá desde os meus 3 anos,por eles nunca terem gostado muito de mim é que me faziam de escravo.Eu gostava muito de magia mas nunca soube porque.
Na semana em que eu fazia 11 anos,estavam a acontecer coisas muito estranhas,havia corujas por toda a parte com cartas nos seus bicos,mas não eram cartas normais.Até que um dia chegou uma dessas cartas no correio dos Dursely,mas essa carta não era para nenhum deles era para MIM!Eu nem queria acreditar que tinha um carta para mim quando eu ia abrir a carta o meu primo tirou a da minha mão e entregou-a aos meus tios.Os meus tios ficaram com umas caras como se soubessem o que dizia naquela carta.O meu primo não estava aperceber nada e eu também não estava.O meu tio queimou essa carta mas quanto mais ele destruia essas carta mais cartas vinham.Domigo,o único dia que não havia correio o meu tio estava,feliz por ser domigo e eu triste,mas às 3 três da tarde nós sentimos a casa a tremer,os meus tios acharam muito estranho mas num abrir e fechar olhos tinhamos a casa cheia dessas cartas.Nós fomos para uma ilha rodeada de água.Há meia noite eu fazia 11 anos e quando essa hora chegou um homem muito grande eu escondi-me ele começou a falar com os meus tios e com o meu primo mas eu não consegui ouvir o que ele estava a dizer eu só ouvi ele a chamar o meu nome.