Os Dois Mundos

37 1 0
                                    

Uma manhã chuvosa de Terça Feira, 5 pessoas acordam com um email chegando em seus celulares, ele diz
-Equipe 12, Parque de Diego Martins.
As 5 pessoas saem de suas casas e vão até o local, a primeira pessoa que pode ser vista é Noah Queen Rogers, Estudante de química e atual cientista forense, ele possue um casaco amarelo, uma calça preta, ele tem cabelo preto com algumas linhas brancas, ele espera os outros membros da Equipe chegarem, e então se pode ver Arizona Ruminari, uma médica especializada em cirurgias, ela tem cabelo loiro e usa um jaleco médico, e então chega Jack Mileno, um estudante de Cinema, ele tem uma jaqueta marrom de couro, uma cabelo azul meio degrade e uma calça vermelha, logo chega Diogo Gutierrez, um policial Cientista Forense como Noah, ele tem cabelo preto e largo, uma cara séria e fria e por último Lunna Soares, uma garota de cabelo azul claro com um casaco verde, e um curativo na bochecha, e então por último chega o líder da equipe, Paulo Martins, herdeiro da fortuna dos Martins, porém seu codinome ali é Doutor.
-Muito bem equipe, eu preciso que vocês vaiam investigar uma cidade pequena chamada São José, ela fica no interior do Rio Grande Do Sul, tem um índice muito alto de paranormal, vocês já sabem o que fazer, ir lá e exterminar todo paranormal que vocês verem.

Todos saem de lá em sincronia mútua, eles chegam no aeroporto, onde tem uma moça esperando por eles, ela pega a bagagem com armamento deles, dentro da maleta contém algumas Glocks e Algumas Deagles, Balas para recarregar, entrando no avião está todo vazio. é um avião particular. Chegando em São José eles podem ver um terreno baldio, com uma casa feita de metal, lá eles pousam, na frente disso tem um aluguel de carros, quando eles pegam o carro o primeiro lugar que eles vão é para uma casa, onde rumores dizem que ela foi abandonada pelos moradores, eles tentam arrombar a porta porém não conseguem. então com uma solução prática eles entram pelas janelas, ali dentro tem um banheiro. Eles entram no banheiro e veem uma pequena criatura, ela é branca, com longos fios brancos e lisos de cabelo, ela é escamosa e veste trapos marrons, tem olhos vermelhos e unha e dentes afiados. Ela estava comendo uma mão humana, ela ataca o Noah, porém a Lunna atira na cabeça da criatura e ela morre instantaneamente. Investigando o banheiro lá tem um pentagrama com um X e uma frase dizendo "Quem busca A Verdade Tem consequências horríveis"
Eles saem assustados da casa, e buscam um bar mais próximo para almoçar, eles encontram um bar chamado Galo De Queda, lá dentro tá todo bagunçado, pessoas desmaiadas, gente brigando, e uma bela garçonete servindo bebidas, eles entram e pedem o prato do dia, e chega na frente deles uma cabeça de porco gigante, ela diz que o prato do dia é esse. Com medo do sabor eles provam bem devagar, resulta que a Lunna o Noah e o Diogo gostaram, porém a Arizona e o Jack não, mas lá dentro eles veem um homem com uma camisa azul polo, ele entra apontando uma arma para a garçonete e diz
-todos com mãos para cima...

O Mistério No ParanormalOnde histórias criam vida. Descubra agora