POV Juliette
Desde que entrei nessa casa sofri bastante, fui excluída, descriminada, me senti deslocada, já quis diversas vezes pedir pra sair, chutar o balde. Mas aí em meio todo o caos e confusão eu encontrei eles: Gil, Lucas e Sarah. A amizade que criamos, o companheirismo, isso tudo é muito lindo e de verdade não sei o que seria de mim sem esses três, a gente tem umas briguinhas bestas, mas qual amizade não tem, não é mesmo? Entrei aqui colada na Vih, mas ela se afastou de mim e me virou as costas no momento em que eu mais precisei e quem estava lá pra me acolher? Sarah, Gil e Lucas. A gente combina bastante mesmo sendo muito diferente, é muito doido a relação entre nós quatro. Em tão pouco tempo estamos tão unidos, tão grudados que parece que nos conhecemos a anos. O mais doido ainda é que logo eu que não gosto de grude vivo grudada em Sarah sempre que posso KKK. Fazer o que se o abraço dessa mulher é tão aconchegante? Enfim, hoje em especial é o dia que eu me sinto mais nervosa desde o meu paredão, motivo? Sarará tá no paredão com Nego Di e Fiuk e hoje é o dia da eliminação. Gil e eu passamos o dia todo grudadinhos nela, por mais que eu tivesse certeza que ela ficaria, tinha um medo absurdo de perde-la. Gil e Lucas estavam tão nervosos quanto eu, já dona Sarah Caroline está calma até demais, o que me surpreende muito queria ter essa calma dela. Nesse momento estou deitada em um dos colchões que tem perto do big fone com Sarará deitada por cima de mim enquanto eu faço carinho em seus cabelos. Lucas e Gil estavam dentro da casa fazendo sei lá o que, a tensão sexual entre os dois é bem palpável, não duvido nada eles se pegarem na próxima festa kkkk. Saio dos meus pensamentos sentindo Sarah apertar de leve minha cintura.
Sarah: Ei tá viva? Kkkk
Ju: Tô sim meu bem, tava só com o pensamento longe kkk
Sarah: Tava pensando em que? Posso saber?
Ju: Primeiro eu tava pensando no quanto eu invejo a sua calma com esse paredão, porque eu que não tô nele, tô mais nervosa que tu galega. E segundo, tava pensando no quanto a tensão sexual entre Lucas e Gil tá palpável kkkk.
Sarah: Eu tô calma porque tô agarrada em você... digo, em vocês desde que fui indicada, vocês são meu porto seguro aqui, obrigada. Sobre os meninos eu achei que só eu tava percebendo isso kkkkk aposto que eles se pegam na próxima festa kkkkk.
Ju: Vocês também são meu porto seguro aqui dentro. Não é possível Kkk eu também tava fazendo um bolão mentalmente que eles ficariam na próxima festa kkkkk.
Sarah: Conexão que fala né kkkkk. – (Sarah diz isso e levanta a cabeça pra me olhar, nesse momento nossos rostos ficaram bastante próximos e automaticamente e sem querer fixei meu olhar em seus lábios e tive a impressão de vê-la passar a língua pelos lábios e encarrar os meus de volta, mas foi muito rápido já que os meninos chegaram e nos afastamos rapidamente e Sarah voltou a se deitar só que dessa vez no meu ombro com a perna por cima de mim) -
Lucas: Estamos atrapalhando algo?
Ju: Estão sim, estávamos falando de vocês e apostando quando vocês vão ficar.
Gil: É O QUE??
Sarah: Tá vermelho por que Gilzinho? kkkkk vocês dois não venham fazer de sonsos pro nosso lado não tá.
Ju: Não é só Gil que tá com vergonha não visse, ala Lucas também kkkkkk
Lucas: Sei nem do que vocês estão falando.
Sarah e Ju: Sonso não, ator global kkkkkkkkkkkkk
Gil: Iiiih tchau pra vocês, duas chatas se peguem logo
Ju: Só depois de vocês dois – (digo e dou a língua pra eles, e só percebo o que eu falei quando vejo Sarah me encarando com os olhos arregalados e as bochechas levemente coradas, tenho certeza que devo tá vermelha igual um pimentão) -
Lucas: Olha ela gente kkkkk sempre soube.
Ju: Aqui, já tá começando a escurecer bora arrumar que eu ainda vou fazer uma make levinha na emparedada aqui.
Sarah: Por que leve?? Gosto de make pesada – (ela diz fazendo o bico mais fofo que eu já vi na vida, deu até vontade de dar um selinho e uma mordida nela! É O QUE JULIETTE?? Devo tá é doida só pode, isso é culpa da preocupação certeza) -
Ju: Tu quer correr o risco de ficar com a cara toda preta quando pular na piscina galega?
Sarah: E quem disse que vai ter piscina?
Ju: Só não vai ter piscina se você não voltar e não existe essa opção porque tu vai voltar sim visse.
Sarah: Se você diz então eu acredito morena.
Ju: Gosto disso, agora bora arrumar. – (digo isso e volto minha atenção pro meninos a nossa frente nos olhando igual dois bocós com um misto de alegria e preocupação no olhar) - Ih, tão olhando assim pra gente por que?
Gil: Vocês são fofa e eu amo vocês, mas agora eu lembrei do paredão e voltei a ficar tenso
Lucas: Faço das palavras do Gil as minhas.
Ju: Iiiih nada disso, nossa galega vai volta, vamos pular na piscina e amanhã vocês dois vão se pegar na festa da outra lá. Agora bora arrumar, quem aqui já sabe o que vai vestir hoje?
Sarah e Gil: Eu já sei.
Lucas: Eu ainda não.
Ju: Beleza, eu e Lucas vamos escolher nossas roupas enquanto os bonitos tomam banho, enquanto vocês se vestem eu tomo banho rapidinho e faço sua make Sarará.
Sarah: Fechado, então bora.
Nos levantamos e caminhamos todos juntos em direção ao quarto cordel. Enquanto escolhia minha roupa e ajudava Lucas a escolher a dele, minha mente viaja em Sarah, mais especificamente na cena de hoje mais cedo. Será que se os meninos não tivessem chegado nós teríamos nos beijado?? Ai Juliette, não viaja Sarah é hétero, nunca ficou com mulher, tu não seria a primeira nunca, nem se ela cogitasse a ideia de beijar alguma mulher nessa vida. Espanto esses pensamentos e volto a focar em escolher roupas.
Continua....
Oi galera, sei que BBB acaba amanhã, mas eu queria desde antes escrever uma fic Sariette, porém tava com bloqueio criativo e agora voltei ao normal kkkk. Espero que gostem e tenham paciência com a autora aqui Kkk volto logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero só você - Sariette
FanfictionOnde Sarah e Juliette entram em na casa mais vigiada do país, criam uma relação forte de amizade e junto com Gil e Lucas, se tornam aqui fora o G4, grupo mais amado do Brasil. O que ambas não esperavam era criar sentimentos mais fortes que amizade u...