whisky?!

208 34 0
                                    

Oie pessoas, eu costumo publicar na rede social vizinha e recentemente pensei em publicar aqui também então eu espero que gostem, como vocês vão perceber eu tenho diversas histórias prontas que já tinham sido postadas e minha escrita muda de uma para outra porque eu fui melhorando. Eu espero que gostem ♡♡♡

Drarry

Harry e Draco estavam casados a poucas semanas e pensando em redecorar a Casa londrina dos Black que seria a escolhida como lar eles convidaram a melhor amiga de Draco para ajudá-los a decidir como montar um espaço para eles e para o pequeno Teddy Lupin que passaria muito tempo por ali. 

Pansy chegou bem cedo a futura casa do casal Drarry e se deparou com uma mesa improvisada de café da manhã completa. Harry Potter desceu as escadas correndo animado para falar com a garota chanel, sendo seguido por um mau humorado Draco Malfoy "Dray não é uma pessoa da manhã definitivamente" pensava a menina com um sorriso zombeteiro no rosto bonito.

- Pansy! É tão bom te ver, vamos tomar café juntos depois fazer os planos para a casa sim? - Harry com toda a certeza era a pessoa mais animada ali. 

- Olá Pan querida como vai? - Draco mais contido parecia tentar ser educado logo cedo obra de Potter ela chegou a conclusão.

- Draco Malfoy sendo educado de manhã?! Harry você conseguiu o impossível: consertar meu amigo Draco Lucius Malfoy! - As risadas de Pansy foram interrompidas por uma azaração que quase a pegou, quando olhou de novo Draco não parecia muito feliz - Não! Não joga nada em mim Draquinho eu to vendo! - Pansy ria da reação exagerada do amigo que preparava a varinha para mais uma azaração - E sim Potter vamos comer primeiro e depois avaliar a situação de quanto vamos ter que mudar.

- Eu não consertei ele! Ele é perfeito, só meio irritado de manhã nada demais... Pelo que eu conheço da casa vamos mudar tudo! - Harry abraçava Draco e o forçava 'discretamente' a guardar a varinha no coldre.

- Claro que eu sou perfeito! Pansy que é uma sem noção! - Irritado, dramático e exagerado como sempre constatou a chanel, seu amigo não mudava.  

Os três seguiram para perto da mesa improvisada para finalmente comerem alguma coisa, Pansy avaliava as opções presentes ela teria um longo dia e iria precisar de um incentivo muito bom se quisesse aguentar a energia de Harry Potter e o humor duvidoso de Dray. 

- Queridos Whisky de fogo por favor! - Falou brilhantemente olhando para os garotos.

- Pansy é hora do café da manhã! - Draco a olhava como se visse uma criminosa, extremamente desnecessário na opinião da menina, era apenas uma bebida. 

- Bem então uma fatia de torrada também! - Sorrindo docemente a garota encarava os recém casados pronta para se alimentar.

- Você só pode estar me zoando! - Disseram juntos pela primeira vez o casal Drarry acompanhados de uma gargalhada brilhante de Pansy. 

É café da manhã!Onde histórias criam vida. Descubra agora