1

41 3 0
                                    

    O celular vibrava na cabeceira berrando para ser parado, San cancelou o alarme e levantou-se preguiçosamente se arrumando para a aula.

- Ficou acordado até tarde de novo, Choi?! Eu disse pra testar o novo Mortal Kombat quando voltasse! -Wooyoung reclamava, sabendo que San mal tinha dormido pelo semblante cansado do amigo.

- São oito da manhã ainda, Woo, relaxa! -sorriu pegando o café que o amigo bebia.

- Exato, oito horas e estou atrasado por sua causa! -o loiro revirou os olhos andando mais rápido, obrigando San a segui-lo.

- Não é como se eu me atrasasse sempre! - San resmungou.

    Wooyoung não faz o tipo bom aluno, não ligava de burlar aulas para ficar ouvindo música debaixo da arquibancada do ginásio, o único motivo para sua pressa era Jeong Yunna: a garota mais bonita da escola, a qual fazia parte de uma de suas aulas apenas uma vez por semana, sentando-se em sua frente.

- Não te pedi pra me esperar! -retrucou.

- De nada por ser um bom amigo! -Wooyoung debochou entrando na escola.

- Obrigado pelo café! -San rebateu e então, chegaram na sala.

    Apesar de não ser um aluno dedicado e sua paciência quase inexistente, não dava para negar que Wooyoung era muito inteligente, uma prova era o fato de ser o melhor da turma sem pegar em um livro, enquanto San tirava uma nota média após passar horas estudando. Se perguntassem como Wooyoung tinha tanta facilidade nas matérias, ele simplesmente diria que "tem o dom da memória auditiva".

- Você não devia dormir na aula que mais precisa de nota! -Wooyoung o repreendeu após o fim da última aula.

- Não tenho culpa se a senhora Park tem uma voz entediante, e depois, você pode me mandar um áudio dizendo o que ela disse! -bocejou quando saíram da escola em passos calmos.

- Tenho cara de papagaio pra ficar repetindo as coisas, Choi San?! -empurrou o amigo que riu.

- Longe de mim imaginar uma coisa dessas! -brincou.

- Ei, San! -ouviu o chamarem e então se virou, analisando o garoto alto e sorriso bobo que parou em sua frente.

- Yunho, oi! -cumprimentou o maior com um pequeno sorriso.

- Wooyoung! -Yunho cumprimentou o loiro, que apenas o olhava com uma cara nada boa.

    Com Wooyoung não respondendo o de cabelo azul, o clima pesou tornando-se um silêncio absoluto, até San quebrá-lo.

- Pra que me chamou? -perguntou.

- Ah, claro, vou dar uma festa no sábado e queria que fosse! -sorriu e San sorriu de volta.

- Ele não vai! -Wooyoung se prontificou quando o amigo cogitou responder.

- Desculpa Wooyoung, perguntei algo pro San, não pra você! -retrucou, fazendo Wooyoung fechar os punhos olhando para o maior com desdém.

- Escuta aqui, seu...! -antes que pudesse concluir a frase, San entrou em seu campo de visão e sorriu  apoiando as mãos no ombro do amigo, dizendo silenciosamente para que tivesse calma.

- Estarei lá, e Wooyoung também! -o moreno disse se virando para Yunho, que analisou o outro de cima a baixo antes de voltar o olhar para San e dar um sorriso.

- Certo, até amanhã então! Vejo vocês lá! -acenou afastando.

- Até amanhã, Yun! -San acenou fazendo Wooyoung bufar e voltarem a andar para casa.

- "Vejo vocês lá!", eu não gosto dele! -o loiro resmungou, debochando da fala do mais alto.

- Isso não é grande coisa considerando que você não gosta de muita gente! -San riu.

- Mas ele é encrenca, San! Rolou boatos de que ele vende drogas nessas festas que dá! -Wooyoung acusava.

- Entendo seu ponto de vista, mas são apenas boatos que podem ser falsos! Yunho é um cara legal, eu vou pra essa festa, e você também! - San disse calmamente fazendo o amigo bufar.

- Só vou pra ter certeza que ele não vai te dopar e vender seus órgãos! -murmurou.

- Pobre criança ingênua! -o moreno brincou passando a mão nos cabelos do outro, sabia que ele odiava.

    Após longos minutos de provocação, na rua de San, os dois viram um de seus colegas de sala na frente da casa do moreno.

- É o Seonghwa? -San perguntou confuso ao ver o outro colocar o capuz de seu casaco e andar pra longe.

- O que o esquisitão Hwa está fazendo parado na frente da sua casa?! -Wooyoung indagou, logo arrumando a mochila em seu ombro após ser empurrado.

- Não chama ele assim, ele é legal! -o outro o repreendeu, recebendo um sorriso debochado em troca.

    Após se despedirem, San se jogou no sofá assim que entrou. Três semanas se passaram e San não havia ligado para seus pais, então jogou todo seu material no sofá após não encontrar o aparelho nos lugares que mais guardava. Revirando tudo, San não encontrou seu celular, porém, um envelope azul no meio de seus livros chamou sua atenção.

    Alguém estava batendo na porta, mas San ainda relia inúmeras vezes o papel em suas mãos. Contrariado, andou até a porta e a abriu, vendo Wooyoung estender seu celular.

- Você deveria prestar mais atenção sobre onde coloca suas coisas! -falou, mas San não pegou o aparelho.

- O que foi? Está passando mal? -Wooyoung franziu o cenho ao notar que o amigo o olhava com a testa franzida.

- Eu preciso te mostrar uma coisa! -San abriu caminho para que o amigo entrasse, e assim o loiro fez.

    Após entregar para Wooyoung, apenas deixou que o amigo analisasse o conteúdo, observando quando seu rosto ficou vermelho.

- Que droga é essa?! -exclamou irritado.

- Eu... eu não sei! -San se encolheu.

    "Alguém deveria te dizer como fica bonito de qualquer ângulo, e fazendo qualquer coisa.", era o que dizia o bilhete, juntamente com fotos de San saindo de casa, deitado no sofá, no parque e várias outras.

    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Will Be Mine // woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora