...Tudo começou no dia 09 de agosto de 2005 quando você nasceu, você foi muito bem vinda na família todos estavam felizes com a sua chegada...Moravamos em um lugar muito distante de todos os humanos normais,para a nossa proteção..e por um descuido nosso,uma tragédia aconteceu...
Duas semanas depois que você nasceu,uma caçadora de lobisomem descobriu a nossa casa ,e no mesmo dia tudo desmoronou....
Ela botou fogo fogo na nossa casa onde sua mãe Laura Hale estava e..... acabou morrendo queimada...
Só nós sobramos,ainda em choque com o que aconteceu, começamos a procurar um lugar seguro pra você..
Não podíamos tomar conta de você éramos muito jovens e sem esperiencia nenhuma, então decidimos colocar você em um orfanato,onde você iria ter os cuidados necessários para crescer saudável..
Depois de anos resolvemos começar a procurar você,até que achamos a escola Beacon Hills...
Onde planejamos e com muita dificuldade conseguimos entrar na escola e ver a lista de alunos... e lá estava vc Mia..
Na verdade estava Mia Francis, um nome diferente más sabíamos que era você pela data de nascimento, não demoramos muito na sala,mas foi o tempo suficiente para a diretora e o vice-diretor chegar na sala...
-Quem são vocês,e oque estão fazendo na minha sala?!!-Disse a direitora muito irritada.
Saímos dali o mais rápido possível antes que o porteiro nos pegasse,não foi fácil pois a escola havia várias câmeras,mas isso não conseguiu nós impedir de sair...
Espionamos você por um bom tempo..
Até que descobrimos que ontem vc estaria no bosque perto dali com suas amigas, então decidimos te seguir,
E a trouxemos pra cá...Eu fiquei totalmente sem reação,eles acharam que eu tava passando mal trouxeram um copo d'água e dps de me acalmar um pouco disse:
Entt... Então eu sou adotada???
-Sim... Responde Luccas
E Aparti de agora vc vai ter que aprender a se controlar,afinal vc já tem 16 anos já faz parte dá família Hale de verdade.
-Como assim?? -perguntei
Você agora é uma lobisomem,vc é da família Hale e já completou 16 anos...... Hoje é noite de lua cheia o momento perfeito pra ensinar a você com se controlar,e lembre-se não conte isso a ninguém,agora você corre risco de vida...
Eu-u eu sou oque???!! -perguntei confusa.
É isso aí Mia você agora é uma lobisomem, você ganhou abilidades incríveis e a melhor de todas é a de se cur....
Antes que Luccas terminasse a frase algo forte bate na porta... E todos se escondem..
Eram os policiais da região a procura da Mia...
Ela já estava em todos os jornais da cidade..
Juntos todos correram até um local secreto que tinha na casa..(quando a casa foi queimada esse esconderijo n foi atingido),eles tinham certeza que lá ficarão seguros até todos os policiais saírem da casa....
-Aff!! Que lugar sujo! - Disse Lily resmungando.
-Para de ser fresca e cala a boca!!! -Disse Derik já bravo.
Depois de ficar um bom tempo lá resolveram sair.....
Agora o que eles não sabiam é que os policiais resolveram cercar a casa inteira de polícias...
E o pior é que era noite de lua cheia e a Mia iria ter a sua primeira transformação....
Desesperados resolvem usar o caminho das pedras(mais conhecido entre a Família Hale como o caminho mais perigoso de Beacon Hills),a história conta que esse caminho ia por debaixo da casa sendo ele muito perigoso,muitos morreram a caminho dessa saída,mais essa era a única forma de sair dali sem ser pego pelos policiais...Então tomaram a decisão e foram,descer as escadas a baixo da casa até que chegaram em uma porta de ferro velha e muito pesada,empurraram juntos até que abriram...
Assim que abriu não parecia ter perigo nenhum,mais assim que deram um passo o chão atrás começou a desmontar e desesperados correram muito mais Phelip não conseguiu correr o suficiente e acabou caindo....
Os outros só perceberam quando chegaram ao fim daquela ponte..
-Cadê o Phelip??!!-Disse Luccas preocupado.
-meu Deus!ele se foi...-Disse Lily chorando...
Todos ficaram muito triste pela perda mais não podiam parar ali..
Até que chegaram a porta final....
-Acônito????!!!! -Gritou Lily assustada.
Eles teriam que andar com o maior cuidado possível cada pedra no chão podia liberar acônito...
Lá foi eles andando calmamente sem dá nenhum passo brusco quando estavam no final,Derik pisou em falso e acabou ativando acônito,mas pra sorte deles deu tempo de abrir a porta e finalmente ter ar livre.
Sim eles conseguiram sair mesmo sem o Phelip....O caminho tinha saída no fundo da escola Beacon Hills. Saíram rápido dali e foram pro CVBH(Clínica Veterinária de Beacon Hills),Onde o veterinário era muito amigo dá família Hale e saberia ajudar eles.
Assim que chegaram entraram no Hospital Veterinário e lá estava Dyton.
-Olá pessoal oque fazem aqui?- perguntou Dyton.
Prescisamos de ajuda invadiram nossa casa e ela está cercada de polícias!!-Disse Lily desesperada.
-Calma!! Vocês podem ficar aqui por... Quem é a aquela garota ali???-Perguntou Dyton.
-É a nossa "irmã",Mia!filha de Laura Hale.... A encontramos Dyton!! Mia Hale a filha de Laura Hale, a melhor lobisomem da história!!-Disse Derik..
-Meu Deus!!!!quanto tempo Mia!!!-Disse Dyton a abraçando.
-Olá! -Disse Mia meio confusa.
Bom agora vamos ao que interessa, vcs vão precisar dessas corrent... Pera, cadê o Phelip????!!!-Perguntou Dyton.
-El-e-ele se foi.... Quando passamos pela ponte ele n correu o suficiente e acabou caindo....-Disse Luccas triste....
-Sinto muito....
Bom,vamos prescisa de correntes e cadeados -Disse Dyton.-perai!correntes e cadeados?? Pra que?? Perguntou Mia
-pra te prender ué! Disse Luccas
-como assim?... Responde Mia assustada
-só vem Mia te explico no caminho.- disse Lily
Depois de terem pego tudo foram para a floresta,onde iriam prender Mia em uma árvore,com as correntes e cadeados...
Finalmente era Lua cheia e Mia estava começando a se transformar, forçando as correntes, enquanto os meninos tentavam segurar ela..
-meu Deus ela é muito forte!-Disse Luccas.
E foi passando a noite e Mia consegui se controlar e se destransforma...
Amanheceu e Mia tinha que ir pois iria se atrasar para escola.
-Tenho que ir -Disse Mia.
-Cuidado e não conte nada a ninguém,se não morreremos..-Disse Luccas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Hale
WerewolfAo completar 16 anos,Mia descobriu que fazia parte da família Hale(mais conheçida como a família mais velha e misteriosa da cidade),e desde então tudo mudou na sua vida