One.

141 19 75
                                    

A luz do sol era tão grandiosa lá fora que conseguia ultrapassar uma mínima barreira da imensa escuridão que permanecia no quarto da jovem Yamanaka. E por mais que já estivesse na hora de levantar da cama para ir trabalhar, a loira simplesmente não queria, pois se esconder dentro do seu quarto era melhor do que ir viver sua pacata vida e correr o risco de encontrar seu amor do passado, aquele que ela havia esquecido, ou ao menos fingido que tinha.

Ino sabia que era apenas uma questão de tempo até que eles se reencontrassem, mas, ainda assim, a mulher preferia se manter anônima, o mais distante possível daquele homem, e, por consequência, dos sentimentos que ainda nutria pelo moreno de olhos tão sedutores.

O alarme já tocava pela quinta vez quando ela finalmente resolveu parar de olhar para o teto, completamente a contragosto, obrigou-se a sair da cama e fez seu ritual matinal de beleza, desfrutou de um delicioso café da manhã e seguiu para o trabalho. Obviamente fazendo questão de ir pelo caminho mais distante, tudo calculado para não precisar passar pela entrada principal da vila e correr o risco de esbarrar com quem não devia.

Aquele homem estaria chegando de viagem hoje. Ele havia passado quase dois anos em uma missão em Sunagakure, missão essa que ele parecia ter aproveitado bastante, já que desencadeou um relacionamento com a princesa do país do Vento, Temari, a irmã do Kazekage e, até então, uma colega sua, quase amiga.

Todos esperavam que Ino fosse buscá-lo juntamente de seu outro companheiro de equipe, Chouji Akimichi, certamente isso seria o mais prudente, se seu pai ainda estivesse vivo ou se sua mãe soubesse que o amigo chegaria hoje, com certeza seria obrigada a isto, mas ela não podia, não estava preparada fisicamente para isso, tampouco psicologicamente e se for pra ser sincera, achava que nunca estaria.

A jovem kunoichi chegou ao hospital jurando a si mesma que conseguiria seguir o seu dia de trabalho com concentração total, deixaria todas as suas questões pessoais ao lado de fora da porta do seu consultório. Nada nem ninguém seria capaz de estragar o seu dia. Porra, ela é Ino Yamanaka. A mulher que lutou bravamente durante a guerra ninja mesmo após a morte do seu pai. A volta de alguém do passado não chegava nem perto das outras coisas que já tinha vivido.

Exceto que não.

Bastou olhar para sua melhor amiga de cabelos róseos e ouvir um "soube que ele está de volta, você está bem?" para que as lágrimas começassem a sair dos belos esverdeados, Ino desmoronou completamente.

Droga!

A Yamanaka sempre soube que o dia em que ele voltasse todo o seu mundo pararia de girar e ela não seria capaz de fazer mais nada. Todos os dias tentava acreditar que era capaz de controlar aqueles sentimentos, contudo a verdade estava totalmente longe disso. Quanto mais liderança ela queria ter sobre aqueles sentimentos, menos ela tinha. Como a porra de uma força imaginária, quando mais você quer se afastar de algo ou alguém, mas a força puxa aquilo até você. Saber que ele estava ali, em algum lugar da vila, a poucos quilômetros ou talvez metros, fazia com que ela perdesse o próprio rumo. Aquela pequena força a puxava de uma maneira que nunca sentiu antes.

Sakura tentava conversar e acalmá-la enquanto o ar parecia fugir dos seus pulmões e as pernas tremiam. Ela queria gritar, tentava colocar aquele turbilhão de sensações pra fora a todo custo, ela tentava, tentava, mas não conseguia, não podia se permitir a isso, não dava para ela admitir tudo em voz alta, não agora que tinha seguido em frente com sua vida e finalmente estava começando a ser feliz com Sai e, por incrível que pareça, realmente estava feliz.

O homem de pelo pálida tornava os seus dias muito melhores, ao lado dele a jovem mulher se sentia bem, feliz, desejada, respeitada. Se ele a fazia se sentir assim, ela é feliz, claro, não tem porque ter dúvidas agora. Oras, eles nunca foram rudes um com o outro, eles demonstravam o quanto se importam, o quanto se desejavam física e emocionalmente, então porque essas coisas não podiam ser o suficiente para fazer com que ela se esquecesse do colega do antigo time?

No fundo Ino sempre soube, não importa quanto tempo passe e principalmente o quanto ela queira esquecer, seu coração sempre pertenceria a ele.

Shikamaru Nara. 


_______________________________________.

Oi pessoal, tudo bem? 

Faz muito tempo que eu lancei esta história, mas ela não teve o final que eu queria e acho que não descrevi os sentimentos como de fato queria ter feito, por isso resolvi escrever novamente. Se tudo sair como eu planejo, serão cinco capítulos, sendo que três deles já estão escritos. Voltarei com outro ainda essa semana.  

Espero que vocês ainda estejam por aqui para acompanhar a história. Obrigada pelo carinho, não esqueçam de comentar bastante. 

Beijos. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E se eu disser que te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora