-Vai te lixar! O que queres afinal?
-Saber como estás.
-Vai passear. Tipo vai ter com o pãozinho sem sal da tua namorada e deixa me em paz!!!
Virei as costas e bazei o mais rápido possível para casa. Quando cheguei não tive cabeça para nada e fui para o quarto chorar agarrada à minha almofada.
Afinal o que é que eu fiz para merecer isto? Tudo o que eu menos esperava era ter de falar com o meu ex, depois do dia que tive que não foi nada fácil. A verdade é que o amo mas só quero distância dele, não me quero mais magoar simplesmente.
A minha mãe chama-me para jantar. Desço as escadas e sentei me na mesa de jantar com a minha irmã. O meu pai estava a trabalhar o que queria dizer que iríamos ter uma refeição sem discussões
Quando acabei de jantar fui para o meu quarto falar com a minha melhor amiga Margaret no Skype. Falamos durante horas ela acalmou-me e fui deitar-me.
Volta a tocar o despertador as 7 da manhã como sempre. Tomo um duche, visto-me, desço e saiu de casa.
Combinei com a Margaret tomar o pequeno-almoço com ela numa pastelaria perto da escola. Quando já lá estávamos reparamos num rapaz lindo que estava a comer uma torrada e um sumo de laranja como eu. Eu fiquei a olhar fixamente para ele, a verdade é que não conseguia desviar o olhar e a Margaret começou a gozar comigo como sempre faz.
Tivemos que ir para a escola com muita pena minha, pois não consegui pedir-lhe o número porque estava com a mãe.
Chegámos ao nosso inferno a escola claro e fomos direitas à sala pois já tinha tocado. Sentei me como sempre na última fila ao pé da janela sozinha, porque a Margaret era muito aplicada e estava sempre à frente. A nossa stora disse-nos que um aluno novo ia entrar para a turma e que devia estar a chegar.
Com a sorte que tenho só para variar deve vir para a turma um moço de óculos e aparelho bué feio e do tipo nerd.
Batem à porta e era ele o "nerd". A stora abre a porta e qual é o meu espanto quando entra o tal rapaz da pastelaria que era super giro. Naquele momento só me apeteceu gritar de alegria. Era o universo que nos queria juntar.
A stora apresentou-o à turma. Ele chama-se HAYES. HAYES GRIER. A stora mandou sentar se ao pé de mim e eu estava super alegre e feliz da vida. A Margaret só olhava para mim e ria como uma maluca.
-Oi tudo bem? - disse me ele assim que se sentou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken
FanfictionUma rapariga de 16 anos encontra o amor onde menos esperava...