O que é o amor? Essa e uma pergunta que muitas pessoas provavelmente não conseguem responder, eu mesma nunca parei para pensar sobre o amor, era uma pessoa muito fechada, até conhecer o garoto que mudou a minha vida.
Meu nome é Any Gabrielly, tenho dezoito anos, moro em São Paulo com meu pai e levo uma vida normal.
Daqui a uma semana, viajo para Los Angeles para passar três meses com a minha mãe, que mora lá.
Mal posso esperar para viajar, minhas malas já estão prontas, passagem comprada, e eu estou muito ansiosa para conhecer um país completamente diferente do Brasil.-Dia da viajem-
Finalmente, chegou o dia da minha viagem. Peguei minhas malas, me despedi do meu pai e fui para o aeroporto. Todas as horas dentro do avião pareciam uma eternidade, e eu mal podia esperar para encontrar minha māe e meu irmão mais velho, Noah.
Depois de muitas horas no avião, cheguei no aeroporto de Los Angeles, e minha mãe e Noah estavam me esperando no portāo de desembarque, corri até eles, nos abraçamos e fomos a uma lanchonete para conversar e comer. Eu contei para os dois tudo o que estava acontecendo na minha vida e eles fizeram o mesmo. Depois que minha māe separou do meu pai, ela se casou com um americano e foi morar em Los Angeles com meu irmão, mas eu decidi ficar no Brasil com meu pai, pois era muito apegada a ele.
Passamos horas conversando, depois fomos para casa e eu arrumei as minhas coisas no meu novo quarto.
Já estava tarde, mas eu decidi sair um pouco de casa. Noah se ofereceu para ir comigo, mas educadamente recusei, dizendo que queria passar algum tempo sozinha.
Desde pequena sempre gostei de ir à praia, sempre gostei do mar, do céu ensolarado ou do reflexo da Lua no mar, da areia nos meus pés, e do barulho das ondas.
Estava andando pela areia, sem me importar com nada, apenas ouvindo o barulho do mar, sentindo o vento de verão no meu rosto, quando tropecei em alguma coisa e cai na areia.
Sem perceber, fiquei brava e comecei a falar sozinha.
Ouvi alguém perguntando se eu estava bem, quando ia responder, olhei para a pessoa e me deparei como garoto mais bonito que já tinha visto em toda minha vida. O brilho da lua estava refletindo nos seus cabelos loiros, dava para ver perfeitamente seus olhos azuis, da cor do mar, mesmo estando escuro.
Fiquei morrendo de vergonha, e não consegui falar nada por uns trinta segundos, até que me recuperei e respondi que estava bem.
Nós nos apresentamos, seu nome era Josh tinha vinte anos e morava em Los Angeles desde os onze anos de idade, antes morava no Canadá.
Nós começamos a conversar, e ele me disse que era meio americano, meio canadense passaram-se horas, mas ao lado dele, pareciam apenas alguns minutos.
Conversamos sobre tudo, rimos muito e nem estávamos percebendo o tempo passando.
Josh fazia meu coração acelerar de um jeito que eu nunca havia sentido antes, e eu sabia que estava me apaixonando por ele, mesmo conhecendo-o por tão pouco tempo.
As horas passaram muito rápido, já estava quase amanhecendo. Ele me levou para um lugar lindo, perto da praia para podermos ver o Sol nascer.
O céu em Los Angeles parecia diferente, tudo era mais bonito ao lado de Josh.
Ele começou a se aproximar de mim e selou nossos lábios.
Eu não sabia se era certo, nem o conhecia direito, mas tinha certeza de que era o que eu queria.
Passamos o resto da manhã juntos, tomamos café da manhā, e ele me levou para casa, combinamos de nos encontrar no dia seguinte. Resolvi não contar para ninguém sobre Josh, pois não sabia se realmente iríamos dar certo.
Saímos juntos quase todos os dias durante um mês, ficamos cada vez mais próximos, eu conheci a família dele e ele conheceu a minha. Faltando duas semanas para eu voltar para o Brasil, nós fomos ao mesmo lugar onde nos conhecemos, onde tropecei e me apaixonei.
Exatamente no mesmo lugar, ele me pediu em namoro e eu aceitei, pois estávamos completamente apaixonados um pelo outro.
Faltando três dias para eu voltar para o Brasil, conversei com a minha mãe e decidi morar em Los Angeles, fazer faculdade, continuar o meu namoro com Josh.Quebra de tempo;
Hoje, com 22 anos, morando há quatro anos em Los Angeles, continuo namorando com Josh, nós moramos juntos, estou terminando a faculdade de medicina, e hoje sei dizer o que
é o amor. Sei que é um sentimento inexplicável, que só sabe o que é, quem já sentiu. E posso afirmar que se fechar para tudo e todos não é a melhor a opção.
O amor está em todo lugar, basta acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐝𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionEssa obra é um conteúdo original do Wattpad. Caso você leia esse conteúdo em outra plataforma, você corre risco de sofrer ataque virtual. 𖧷- Any Gabrielly, uma menina que resolve fazer uma viajem, para visitar sua mãe. Será esse o dia, um pouquin...