"contrato"

553 21 15
                                    

*GFM sexta-feira 08:00 hrs*

Day: Bom dia carlota, pode trazer um café e minha agenda por favor!?

Car: o senhor Alfonso pediu que eu deixasse seu dia livre, as dez horas você tem uma reunião com ele e os sócios!

Day: ok, leva esses papeis pra Giulia dá baixa, e essa pilha aqui é da samantha no financeiro, se eu ver mais um papel em cima da mesa hoje, eu taco fogo aqui ouviu carlota! (Uma semana inteira trancada no escritório, debruçada em pilhas e mais pilhas de contratos a serem revisados, até pesadelos eu ja estava tendo com esses benditos papeis).

Car: sim senhora, mais alguma coisa?

Day: meu café carlota, eu preciso de CAFÉ! (Falei me jogando no sofá, talvez eu tirasse um cochilo).

*GFM sexta-feira 10:05 hrs*

Alf: Bom dia a todos, convoquei essa reunião porque como podem ver, há um novo concorrente, Andrea zenga veio da Itália à meu pedido, mostrou um potencial que não pode ser desperdiçado, quero que dêem as boas-vindas ao seu colega de trabalho! (Fizemos as saudações rapidamente).

Zenga: eu agradeço a oportunidade e a confiança alfonso!

Alf: bom vamos ao que realmente interessa, aqui está o contrato de oficialização, nele eu estarei cedendo todo o poder a vocês, tudo o que fizerem aparti dessa assinatura são seus problemas, não existirá mais “eu” e sim “nós”, sejam a equipe que a GFM merece, estamos entendidos!? (Todos assentiram, conseguia escutar a respiração descompassada de cada um, eu mesma estava suando frio, era uma responsabilidade enorme nos nossos ombros).

Alf: a vamos lá, pra que tanto nervosismo, parece até que eu deixei uma bomba em cima da mesa kkkk!

Day: acredite, pra mim parece uma bomba, cê gosta de assusta a gente né careca!? (Ele sorriu me estedendo a caneta).

Alf: que bom que falou Dayane, será a primeira a assinar! (Resmuguei pegando a caneta e o papel).

Pier: e a BDS ataca novamente kkkk!

Alf: Pierpaulo sera o segundo a assinar! (Eu ri internamente, a cara de assustado era impagável, em poucos segundos a folha continha todas as assinaturas necessárias dos presentes).

Day: e agora, a Giulia já pode dá um golpe na empresa?

Giulia: ha-ha-há muito engraçada, palhaça!

Alf: meninas por favor, que bom que perguntou senhorita mello, eu irei pra Itália hoje, sem dia certo pra voltar, você e Pierpaulo estão no comando, tenham um otimo fim de semana! (Levantou, pegou sua maleta e simplesmente saiu, o careca deixou eu e o outro na cova dos leões dá pra acreditar).

*quebra de tempo*

*quebra de tempo*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...!

sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora